VOLTA ÀS AULAS SHOPPING MUELLER PARA ALUNOS DE TODAS AS IDADES

VOLTA ÀS AULAS SHOPPING MUELLER PARA ALUNOS DE TODAS AS IDADES

CAMPANHA VOLTA ÀS AULAS NO SHOPPING MUELLER TRAZ MIX DE PRODUTOS PARA ALUNOS DE TODAS AS IDADES

Campanha do Shopping Mueller acontece entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro

            Os alunos que já começaram os preparativos para voltar à escola ou faculdade, não podem perder as novidades para começar bem o ano letivo com a campanha “Volta às Aulas Mueller – Não Falte!” do Shopping Mueller, com opções para todas as fases escolares.   

Durante esse período, os corredores do mall trazem inspirações com cinco vitrines de sugestões de material escolar, aparelhos eletrônicos, roupas, mochilas e acessórios para a volta às aulas, com produtos das lojas do shopping. Cada vitrine será dividida por fases da vida escolar: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Universitário e Pós-graduando.

Segundo o coordenador de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, a campanha atende todas as idades e traz novidades para a família. “Todos podem aproveitar a campanha que apresenta um mix de produtos variado, indo além da papelaria e educação”, afirma Ciro.

Compras pelo aplicativo

Com o aplicativo James Delivery, os clientes do mall também têm acesso aos produtos da campanha, com foto, descrição e preço. Para realizar a compra, é necessário baixar o aplicativo pelo smartphone no Google Play ou na Apple Store, e escolher o item. O produto será entregue em até 45 minutos por um dos 800 entregadores do James Delivery, no endereço desejado.

SERVIÇO:
Volta às Aulas Mueller – Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico 
Datas: 23 de janeiro a 3 de fevereiro
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.