12a edição da Ação Entre Amigos do Hospital Erasto Gaertner premia cinco sorteados

12a edição da Ação Entre Amigos do Hospital Erasto Gaertner premia cinco sorteados

12edição da Ação Entre Amigos do Hospital Erasto Gaertner premia cinco sorteados

Entrega simbólica dos prêmios aconteceu nas dependências da instituição; valor arrecadado com a campanha será destinado para a manutenção do tratamento oferecido aos pacientes do SUS
entre amigos erasto gaertner
Nesta sexta-feira (25), o Hospital Erasto Gaertner promoveu a entrega simbólica dos prêmios da 12edição da Ação Entre Amigos. A ação aconteceu durante todo o ano de 2018, por meio dos colaboradores, amigos, apoiadores e patrocinadores do hospital, com a venda de cupons para concorrer a os prêmios. Cada cupom foi vendido ao preço de R$ 10,00 e todo o valor arrecadado será destinado a manutenção e melhorias do atendimento via SUS prestado pelo hospital aos pacientes. Este ano, a Ação Entre Amigos vendeu 57.209 mil cupons, totalizando R$572.909,00 arrecadados em prol da instituição.

O sorteio aconteceu no dia 22 de dezembro e os números foram sorteados pela Loteria Federal. Mario Ferreira Martins foi o ganhador do quinto prêmio, que foi um smartphone. Emilia Minae Barbosa da Silva ganhou o notebook no quarto prêmio; Rubens Rodrigues da Costa ganhou um refrigerador duplex frost free no terceiro prêmio da a&c cedi l;ão. Representando o Studio Engenharia, José Geraldo Viezzer recebeu o segundo prêmio, que foi uma motocicleta zero km. E a Katia Luzia Binde Doria foi a feliz ganhadora do primeiro prêmio, que foi umcarro zero km.

O Hospital Erasto Gaertner é uma entidade filantrópica que atende, em média, 417 mil pacientes por ano, chegando a realizar mais de 1,7 milhões procedimentos em 12 meses. O hospital é considerado pelo Ministério da Saúde referência em atividades de prevenção, diagnóstico, tratamento , ensino e pesquisa do câncer na região sul do país.
A Ação Entre Amigos 2019 já tem data para começar: será no dia 04 de fevereiro. Para participar, basta entrar em contato com a instituição, pelo telefone 0800 643 4888 ou pelo site www.erastogaertner.com.br.

Serviço:
Hospital Erasto Gaertner
R. Dr. Ovande do Amaral, 201 – Jardim das Américas – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3361-5000
Para informações sobre como participar da Ação Entre Amigos 2019, ligue no 0800 643 4888& lt; /span>
www.erastogaertner.com.br

Os comentários estão fechados.