Verão ao ar livre: lugares com varanda para curtir em Curitiba

Verão ao ar livre: lugares com varanda para curtir em Curitiba

Verão ao ar livre: lugares com varanda para curtir em Curitiba

Conheça seis points para você comer bem e, de quebra, ainda aproveitar a brisa fresca da estação

Com as temperaturas altas, é sempre bom ter um lugar fresco, com comida e bebida boa para aproveitar. Entre pubs e restaurantes, Curitiba tem diferentes locais com varanda para você curtir um ventinho e o dia de sol, sem suar, neste calor. Estas seis opções podem ser desfrutadas em diferentes momentos e horários do dia.

 

Cosmos G/astrobar

Com um ambiente inspirado na astronomia, unido a coquetelaria à gastronomia, o Cosmos é o espaço perfeito na Terra para se sentir em um local intergaláctico. O cardápio traz inspirações latinas, além da culinária asiática, com a presença de guiozas e pastéis de shitake. Já a carta de drinks contempla desde os mais clássicos até criações inéditas. Tudo isso, para você aproveitar em uma varanda aconchegante e de outro planeta.

Alameda Pres. Taunay, 543 – Batel, Curitiba

Terça a Sábado: 18h – 00h

 

Fresh Live Market

O FRESH Live Market é um hotspot que prioriza a experiência do público com cada operação de uma forma única. Com uma grande varanda e móveis sofisticados e aconchegantes, o local tem tudo para uma ótima experiência com as 16 operações gastronômicas. No estabelecimento você encontra culinária de diferentes países, opções de bebidas e sobremesas, além de academia. São quatro praças de alimentação, sendo que a principal conta com teto retrátil e palco para apresentações musicais.

Rua Doutor Carlos de Carvalho, 1652

Segunda a sábado, das 11h às 23.

Sextas e domingos das 11h às 0h.

Porks Curitiba

Porks Museu do Olho

Se você é amante de uma boa carne de porco e chope gelado, o Porks é o lugar para você curtir com os amigos. Com uma varanda que te dá uma vista privilegiada do Museu Oscar Niemeyer, o local é conhecido pelo preço justo e pela costelinha barbecue e torresmo de tira, os petiscos mais populares do pub. A combinação da gastronomia com música ao vivo, torna o estabelecimento uma boa pedida para encerrar bem o dia.

Mal. Hermes, 1092 – Ahú

Terça a sexta: 17h às 00h

Sábado e domingo: 14h às 23h

 

Jamie’s Italian

E quem é que não quer curtir a brisa fresca com uma boa comida italiana?  A unidade curitibana do Jamie’s Italian conta com uma bela varanda em um ambiente inspirado no Jardim Botânico da capital paranaense. O cardápio, assinado pelo famoso chef inglês Jamie Oliver, se destaca pelas massas artesanais preparadas diariamente no local com farinha importada da Itália.  Além disso, o estabelecimento oferece uma vasta carta de drinks refrescantes para o verão.

Avenida do Batel, 1868 – Shopping Pátio Batel – Segundo andar

Domingo, das 11h30 às 22h

Segunda e terça, das 11h30 às 22h30

Quarta a sexta, das 11h30 às 23h

Sábados, das 11h30 às 23h30

Bar Quermesse

Quermesse

Se boteco raiz é o que você quer, então esse é o lugar. O Quermesse é um ambiente temático: remete às tradicionais festas de igreja, porém busca também remeter à nostalgia e às regionalidades. A ampla varanda é perfeita para experimentar os pratos regionais e petiscos tradicionais, ideais para dividir com a galera. Além disso, o estabelecimento conta com uma vasta carta de drinks e cervejas para refrescar seu verão.

  1. Carlos Pioli, 513 – Bom Retiro

Terça a sexta: 17h às 01h

Sábado e domingo: 12h às 01h

 

Souq Curitiba

O novo polo gastronômico de Curitiba tem uma lindíssima varanda para você usufruir em qualquer momento do dia. Com mais de 30 operações, o Souq agrada todos os paladares, além de contar com marcas conhecidas do público curitibano. Perfeito para curtir com os amigos ou em família, a dica é aproveitar a varanda ao entardecer, pois além de aproveitar a brisa e comida boa, você ainda pode apreciar o pôr-do-Sol.

Av. Iguaçu, 4399 – Vila Izabel

Terça a sexta: 17h às 23h

Sábado, domingo e feriados: 11h às 23h

Os comentários estão fechados.