Rialto Villa Gastronômica recebe Feira de Vinil neste final de semana

Rialto Villa Gastronômica recebe Feira de Vinil neste final de semana

Rialto Villa Gastronômica recebe Feira de Vinil neste final de semana

 

Os amantes dos LPs têm diversão garantida neste sábado e domingo: acontece na Rialto Villa Gastronômica a Feira de Vinil. Organizada pelo coletivo Curitiba Vinil, a feira já tradicional estará na Rialto durante o final de semana.

Vinil

O público poderá conferir o acervo de diversos expositores e comprar raridades em discos de vinil dos mais diversos estilos e outros produtos.

Quem for conferir a feira ainda poderá se deliciar com chopp, hamburguer, pizza, sorvete, comida oriental e outras várias cozinhas no espaço gastronômico que também conta com espaço kids e loja de presentes divertidos.

A Feira de Vinil acontece no sábado do meio dia às oito da noite e no domingo do meio dia às seis e tem entrada gratuita.

 

RiAlto Villa Gastronômica

Localizado em Santa Felicidade, a estrutura lembram a romântica Veneza. Logo na entrada, uma gôndola enorme é um dos lugares preferidos para a selfie da turma e dos casais. Esses típicos barquinhos também são as placas indicando o nome de cada um dos estabelecimentos.No interior do estabelecimento, várias casinhas coloridas reforçam a lembrança da cidade italiana, tem até uma ponte que leva de um extremo ao outro. Ótimo espaço para reunir a família e aproveitar o passeio. A vila gastronômica, oferece uma culinária totalmente mundial. Tem sim aquele italiano para ninguém botar defeito, mas você também encontra mexicano, coreano e muito mais.

Rialto Villa Gastronômica fica na Av Manoel Ribas, 5824. Santa Felicidade

Instagram e Facebook: @rialtovillagastronomica

Os comentários estão fechados.