Sunburn Beauty Portrait

SKELT COSMETICS LANÇA NOVOS PRODUTOS AUTOBRONZEADORES NA DROGARIA IGUATEMI

SKELT COSMETICS LANÇA NOVOS PRODUTOS AUTOBRONZEADORES NA DROGARIA IGUATEMI

Água autobronzeadora e autobronzeador facial anti-idade são as novidades da marca

 

Uma das marcas mais desejadas de autobronzeadores, a Skelt Comestics lança dois novos produtos de sua linha na Drogaria Iguatemi do Pátio Batel. “Nós da Skelt somos obcecados pela indústria de beleza e cosméticos. Foi assim que criamos uma linha de produtos que funcionam diferentes dos autobronzeadores tradicionais e oferecem resultados confiáveis e surpreendentes”, comenta o diretor da Skelt, Gabriel Beleze.

Gabriel Beleze

Após cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, a empresa lançou uma linha de autobronzeadores de alta qualidade, que garantem um bronzeado uniforme, com cor natural e sem o cheiro desagradável bem conhecido dos adeptos desse tipo de produto.

 

“A Skelt escolheu a Drogaria Iguatemi para comercializar os produtos, pois nossas consumidoras adoram ir à loja. Lá, elas possuem as melhores seleções de marcas nacionais como internacionais também. Estamos muitos felizes com esta parceria, pois eles acreditaram em uma empresa paranaense, além de entenderem as necessidades de seus clientes,” finaliza Gabriel Beleze.

 

Focada em inovação, a Skelt é a primeira marca a unir bronzeamento e tratamento para celulite. “Buscamos constantemente lançar novos produtos, que surpreendam as pessoas e tragam um resultado além do esperado. Os dois novos produtos que passam a integrar a nossa linha ilustram esse objetivo e é uma satisfação finalmente vê-los no mercado, à disposição de nossos clientes”, diz o diretor. Os novos produtos da marca estarão disponíveis na Drogaria Iguatemi logo após o lançamento.

 

Conheça os novos produtos

3d_skelt_agua_bronzeadora

Água autobronzeadora

A água bronzeadora Skelt promete revolucionar a maneira de se bronzear. Sua fórmula em água/espuma é feita com agentes bronzeadores 100% naturais e ácido hialurônico para hidratar a pele, resultando em um bronzeado natural e uniforme, sem necessidade de retirar o produto após 8 horas. É possível aplicar o produto durante o dia ou à noite, uma vez que ele não transfere para roupas. O resultado após as 8 horas é um bronzeado dourado de médio a intenso.

 

3d_skelt_facial_30ml

Autobronzeador facial anti-idade

O sérum autobronzeador anti-idade é formulado com Resveratrol, que possui um elevado potencial antioxidante e previne o envelhecimento da pele, e agentes bronzeadores 100% naturais. Trabalhando em conjunto, eles estimulam e hidratam a pele durante o sono para proporcionar um lindo bronzeado.

Um pouco sobre a Skelt

A Skelt Cosmetics é fruto do empreendedorismo do londrinense Gabriel Beleze. Com uma intensa vontade de criar um negócio próprio, ele inaugurou a marca em 2014, com foco em autobrozeadores – um nicho de mercado que sempre o agradou. Encantado pela criação e desenvolvimento de produtos, Gabriel nutria um interesse especial pelo setor de beleza, sempre se informando sobre novidades na área. E, através de pesquisas de mercado, ele notou que seria possível unir o útil ao agradável, ao perceber que faltava um produto de alta qualidade no setor de bronzeadores nacionais, com preço acessível e que não deixassem a pele laranja ou manchada. Para desenvolver a fórmula do bronzeador, ele recorreu a uma consultoria química e ao trabalho de um laboratório terceirizado. Foram oito meses de desenvolvimento, até que o resultado fosse exatamente o esperado.

 

Os produtos da Skelt, que caíram no gosto de várias celebridades e influencers brasileiras, oferecem resultados instantâneos e naturais, semelhantes aos bronzeados de famosas de Hollywood nos tapetes vermelhos. Além disso, os produtos são removíveis facilmente com água e sabão, não mancham a roupa e não têm o incômodo cheiro da maioria dos autobronzeadores disponível no mercado.

 

Serviço:

Skelt Cosmetics

E-commerce: www.skelt.com.br

E-mail: contato@skelt.com.br

Telefone: (41) 3042-4721

Os comentários estão fechados.