Mix de fruta seca e chocolate saudável para Páscoa

Mix de fruta seca e chocolate saudável para Páscoa

Fruta seca e chocolate saudável: nova bandeja para Páscoa da La Violetera chega ao varejo

Com uva passa e castanhas cobertas com chocolate zero açúcar e lactose, o produto estará nas lojas da região sul e em São Paulo a partir de março

Em época de Páscoa, opções com mais saudabilidade são sempre bem-vindas em meio aos tradicionais banquetes. Pensando nisso, a importadora de frutas La Violetera une sabor e bem-estar na Bandeja de Frutas Secas com chocolate, que chega às prateleiras em março.

O mix de 400g conta com seis opções de frutas secas: cranberry, amêndoa, damasco, uva-passa, castanha-do-pará com chocolate e uva-passa com chocolate, sem açúcar e sem lactose. “Optamos por trabalhar com um chocolate com diferenciais, para um público exigente que não descuida da saúde e do bem-estar”, conta Kleber Ronkoski, diretor de marketing e vendas da marca. “Trata-se de um mix delicioso e que agrega valor por ser saboroso e diversificado”.

Mais do que um produto sazonal, a medida e formato da bandeja são ideais para compartilhar, assim como presentear. Já tradicionais nesta época do ano, as frutas secas são símbolo de prosperidade, riqueza e esperança desde a antiguidade, quando as famílias se presenteavam com uvas passas, por exemplo. “Durante a Páscoa, estreitamos nossos laços afetivos presenteando familiares e amigos com os tradicionais ovos e chocolates”. “Nossa expectativa é atender a essa demanda com um produto que, aliado à tradição, aposta também na inovação.”

O preço sugerido é de R$ 34,90 e com disponibilidade exclusiva para o sul do Brasil e São Paulo.

Os comentários estão fechados.