Bijuterias e acessórios ajudam a criar a própria fantasia de carnaval

Bijuterias e acessórios ajudam a criar a própria fantasia de carnaval

Bijuterias e acessórios ajudam a criar a própria fantasia de carnaval

 

Saiba escolher as cores e texturas mais adequadas para se destacar nos dias de folia

 

Curitiba, fevereiro de 2019 – Chegou a hora de mostrar o samba no pé e cair na folia. Nas lojas da Maria Chica Bijuteria e Acessórios é possível encontrar desde brincos, pulseiras e colares até acessórios para cabelo e maquiagens para fazer a composição de qualquer personagem e ganhar destaque na avenida, na praia ou na rua.

Segundo a empresária Desireé Sbalqueiro, nas nove lojas da rede em Curitiba e Região Metropolitana há uma variedade de produtos que ajudam a destacar a beleza feminina durante os dias de carnaval.

Chica 5

A produtora de moda Cassia Maria Marques, consultora da Maria Chica Bijuterias e Acessórios, explica que não é preciso gastar muito para se divertir com um look exclusivo. Basta fazer uma leitura das tendências da moda e adaptar ao que mais combina com o perfil de cada foliã.

Segundo ela, no carnaval deste ano uma das apostas certeiras está no glitter, que deve marcar presença nas maquiagens do rosto e também do restante do corpo. Para a aplicação, a dica da consultora é usar vaselina para fixar. “O glitter pode ser usado nas pernas, braços, colo e ainda nas pálpebras, em cima da sombra, e nas bochechas”, orienta.

Para Cassia as peças em tons neons também estão em alta e pelo menos um dos itens do visual deve ser nas cores verde limão, amarelo fluorescente, laranja, azul ou rosa pink. “O carnaval é aquele momento do ano em que tudo é festa e brincadeira. Quem prefere não usar fantasia ou quer compor algo personalizado, precisa apenas usar a imaginação”, comenta.

Chica 6

A produtora ressalta que acessórios como bolsas, pochetes e minibolsas, inspirados em sereias, devem aparecer muito. “Esses itens, além de ajudar a compor o visual, remetendo a um mundo encantado, ainda guardam itens básicos durante a festa, como celular, cartão do banco, documento e chaves”.

Os maxibrincos também são excelentes escolhas para as mulheres que gostam de destacar a orelha e a região do pescoço. Entretanto, para aquelas que preferem algo “mais confortável”, Cassia sugere optar por brincos pequenos que não atrapalham na hora da folia.

Máscaras, tiaras multicoloridas para cabelo, maquiagem com glitter, bolsas ou pochetes bordadas com miçangas e lantejoulas são algumas das peças disponíveis na Maria Chica.

Chica 1

Sobre a Maria Chica Bijuterias e Acessórios

Com nove lojas em Curitiba, Almirante Tamandaré, Quatro Barras, Colombo e em Campina Grande do Sul, a Maria Chica Bijuterias e Acessórios nasceu com a proposta de oferecer produtos e acessórios para promover a autoestima das mulheres, seguindo as tendências da moda a preços atrativos. A primeira loja foi aberta em 2008 no Champagnat, em Curitiba.

Chica 4

Além da Maria Chica Bijuterias e Acessórios, a rede conta também com produtos para o público infantil, com a Maria Chiquinha, e masculino, com a linha Sr. Chico. Todos os produtos são encontrados nas lojas Maria Chica Bijuterias e Acessórios.

Os comentários estão fechados.