Cuidados com os lábios

Cuidados com os lábios

Batom com extratos naturais e filtro solar protege os lábios

Vita Lábium contém alta fixação da cor e vitamina E

Você já deve ter reparado em como a pele dos lábios é fininha. Muita gente nunca passa protetor solar específico nessa região tão delicada, o que é um perigo. Além de ajudar a prevenir o câncer de pele, um bom protetor labial tem propriedades hidratantes e deixe a textura da boca mais uniforme. Na hora de passar batom, ele desliza melhor e fica lindo!

A pele dos lábios é, na verdade, uma semi mucosa, e não pele, porém exposta. Isso significa que ela também está sujeita aos raios ultravioleta, bem como ao câncer de pele. O protetor solar labial deve ser usado tanto para evitar o ressecamento dos lábios que é uma área bem sensível.

Nada de lamber os lábios, apesar de dar a sensação imediata de alívio, a saliva tem componentes que irritam ainda mais a mucosa da boca. Ou seja: piora o ressecamento.

Para combater esses problemas, vale abusar de produtos com ativos hidratantes em sua composição. Preocupada com o bem estar, a Bio Genetyc investe em itens de alta tecnologia, como o batom Vita Lábium, que proporciona alta fixação da cor, contém filtro solar resistente à água e vitamina E.

imagem_release_1665186

O batom é formulado por polímeros que criam um filme impermeável minutos após a aplicação. Além disso, seca nos lábios aumentando a durabilidade da cor e do protetor solar, fundamental para proteger e retardar o envelhecimento das células constantemente atacadas pelos raios UVA e UVB.  Por ser em gel, ele evita a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.

 

Os comentários estão fechados.