Rotina de cuidados para pele OLEOSA

Rotina de cuidados para pele OLEOSA

A pele oleosa é o tipo mais comum no Brasil, cerca de 60% das brasileiras entre 15 a 65 anos a possuem e sofrem com ela, por isso surgem diversos mitos sobre os cuidados que as pessoas devem ter. Mas uma coisa é certa: elas precisam de produtos específicos, pensados e feitos especialmente para limpá-las, tonificá-las e hidratá-las, as deixando muito mais bonitas e saudáveis.

A Cativa tem uma linha inteira pensada especialmente para esse tipo de pele! Mas além dos produtos da linha, existem alguns segredinhos que podem ajudar a sua pele ainda mais a se manter hidratada e livre de oleosidade em excesso.

 

Para limpeza:

Sabonete esfoliante Pele Oleosa

Para uma esfoliação leve e diária. Possui uma combinação de extratos e óleos essenciais que são capazes de mudar sua pele. Além dos objetivo básico da remoção de células mortas, o sabonete ajuda no clareamento de manchas causadas por acnes e espinhas.

 

Sabonete de argila verde

A argila da pele oleosa! Capaz de equilibrar a oleosidade da pele sem deixar repuxada ou com a sensação de que está seca. Promove uma maior oxigenação na pele, o que ajuda a remover com mais precisão as impurezas da pele.

 

Para tonificar:

Tônico facial pele oleosa

 

Feito pensado especialmente na pele oleosa, e com tendência a acne, controla a oleosidade, equilibra a pele e minimiza os poros. Além disso, é capaz também de retirar resíduos de maquiagem e algum tipo de poluição que ainda esteja na pele.

 

Hidrolato Tea Tree

 

Por conter nutrientes extraídos diretamente dos vegetais, o hidrolato tem fortes propriedades hidratantes, tonificantes e refrescantes. Feito do óleo queridinho de Tea Tree, o hidrolato possui uma ação fungicida e cicatrizante. Controla a oleosidade da pele e previne a acne,além de poder ser usado como uma água termal natural.

 

Para hidratar:

Creme facial pele oleosa

 

Quem disse que pele oleosa não precisa de hidratação? Com o creme facial sua pele fica hidratada com a textura sequinha e sem incomodar. Possui ação cicatrizante, adstringente e anti-inflamatória. O tratamento ideal para acalmar a pele com acne e cicatrizar!

Os comentários estão fechados.