Rotina de cuidados para pele MADURA

Rotina de cuidados para pele MADURA

Existem muitos aspectos que precisam ser observados na hora de cuidar de uma pele madura. Por isso, existem opções vão além de um anti-idade, queremos o cuidado!

Para tonificar:

Tônico facial Flor da Noite

 

Assim como o sabonete, pode ser usado durante o dia também. É capaz de refrescar, limpar e tonificar instantaneamente a pele, além de remover a maquiagem e impurezas. Assim como toda a linha, auxilia no clareamento de manchas, além de hidratar amenizando rugas e linhas de expressão.

 

Para hidratar:

Hidratante facial Maria da Selva

 

O hidratante que possui o poder regenerador da Vitamina E, do extrato de Mulateiro e alto poder antioxidante das folhas de Oliva que devolvem o viço, a luminosidade e a jovialidade para peles com sinais suaves de envelhecimento. Auxilia no combate a linhas finas de expressão e flacidez.

 

Sérum facial Maria da Selva

 

O queridinho! Possui alta concentração de ativos, por isso é indicado para peles com sinais mais avançados de envelhecimento. Com ingredientes de alto poder antioxidante e rejuvenescedor, possui rápida ação sobre a pele, ou seja, é produzido para ser altamente eficaz, rapidamente.

 

Creme facial noturno Flor da Noite

 

Além de hidratação profunda, possui alto poder clareador! Ação antioxidante que previne o envelhecimento e com uma ação clareadora, inibe a formação de melanina, estimula a remoção de células já pigmentadas e a produção de colágeno amenizando as manchas de pele. Além disso, tonifica a pele e combate os radicais livres.

Sabonete argila vermelha

Chegou a cor da pele madura! Possui efeitos terapêuticos que vão da estimulação para produção de colágeno, além ação anti-inflamatória, cicatrizante e antisséptica. Não deixa a pele oleosa e possui benefícios que podem ser sentidos desde o começo do tratamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.