Dia das Mães – Presentes com significado

Dia das Mães – Presentes com significado

O dia das mães já bate em nossa porta, podemos definir como uma data cheia de significados, afeto e muito carinho envolvido, é  a confraternização e agradecimento as nossas melhores amigas,companheiras, e que nos dão os melhores conselhos muitas vezes.

Nessa data tão significativa e especial elas merecem um presente à altura do cuidado que sempre tiveram com nós, por isso encontrar um presente especial, que agrade e retribua tanto carinho à elas é uma tarefa e tanto. Mas com cuidado e bem estar não tem como errar.

Para ajudar nessa missão, fizemos uma lista com as melhores dicas para transbordar sua mãe de uma beleza saudável, com equilíbrio e bem-estar da natureza! Essa natureza que como nossas mães nos desperta os melhores sentidos, e principalmente aromas que só a gente sabe.

A nossa parceira Cativa Natureza inova mais uma vez, ao proporcionar renovação através de estratos naturais sem agredir, com cosméticos certificados e rastreados, 100% naturais, orgânicos e veganos.
Buscando cativar através do encanto da natureza, tenho certeza que sua mãe vai adorar ser presenteada com o melhor que a natureza tem para oferecer.

Hidratante Facial Maria da Selva

Para rejuvenescer!

Para elas, O Hidratante Facial da linha Maria da Selva possui o poder regenerador da Vitamina E e ação antioxidante das folhas de Oliva que promovem muito mais viço na pele. Elá irá ficar muito mais iluminada e jovial! Além de combater as linhas finas de expressão e também a flacidez.

  • Mulateiro: Atenuar rugas, manchas e mantêm a juventude da pele.
  • Andiroba: Antifúngico, anti-inflamatório, antisséptico, faz a regeneração dos tecidos.
  • Extrato das Folhas de Oliva: Antioxidante, hidratante e auxilia na redução de vermelhidão.
  • Vitamina E: Antioxidante, hidratante e regenerador.

A árvore do Mulateiro é uma árvore majestosa de 30 metros de altura conhecida como “árvore da juventude” por uma tradição milenar. Segundo uma lenda as guerreiras amazonas se banhavam, em noites de lua cheia, com um preparo da casca desta árvore para se manterem sempre jovens e belas. De acordo com pesquisa realizada, o extrato de Mulateiro contém fenóis (um tipo de molécula orgânica) com alta capacidade antioxidante, detendo a ação dos chamados radicais livres e impedindo o envelhecimento das células.

LINK https://cativanatureza.com.br/hidratante/60-hidratante-facial-maria-da-selva-organico-natural-vegano.html

Shampoo Fortalecedor – Erva Mate

Para fortalecer!

Indicado para cabelos enfraquecidos, quebradiços e com queda. Proporciona uma limpeza suave, removendo a oleosidade de forma eficaz e auxilia no fortalecimento do bulbo capilar, diminuindo progressivamente a queda dos fios. É um cosmético de espuma cremosa que não agride o couro cabeludo com a associação de insumos orgânicos rastreados como a Erva Mate Mate, Guanxumae Gengibre.

Além de obter insumos rastreados, é um produto 100% natural, orgânico e vegano com certificação do IBD!

LINK https://cativanatureza.com.br/erva-mate/18-shampoo-fortalecedor-erva-mate-com-guanxuma-e-gengibre-organico-natural-vegano.html

Shower Gel Cativa SPA Orgânico Natural Vegano

Para relaxar!

A hora do banho é a hora sagrada das mães, um momento só delas é imprescindível para relaxar, se tratar enquanto dá um tempo dos afazeres do dia a dia tão corrido das mulheres modernas.

A gente sabe o quanto elas se doam e cuidam de toda a família, mas cuidar de si é tão importante quanto, eu sei disso por experiência própria! Se não temos o autocuidado, como iremos cuidar de quem a gente ama?

Agora imagina, todo esse cuidado através de uma espuma cremosa, com uma limpeza suave deixando um toque macio e aveludado, demais né? Agora acrescente um cheirinho de aloe vera… é um SPA em casa por completo. Enriquecido com água de côco e óleos essenciais de Patchouli e Ylang Ylang, revigora e hidrata a pele durante o banho todo.

Isso vai muito além de presentear apenas nossas mães, é demonstrar gratidão à si mesma também e quem nos inspira!

LINK https://cativanatureza.com.br/inicio/131-shower-gel-cativa-spa-organico-natural-vegano.html

Compromisso com a natureza

Além do comprometimento com o seu bem estar, a Cativa pensa na natureza como um todo, assim, os produtos possuem características inovadoras:

SEM PARABENOS

SEM PETROLATO

SEM SULFATO

SEM FRAGRÂNCIAS E CORANTES ARTIFICIAIS

LIVRE DE CRUELDADE ANIMAL

VEGANO E ORGÂNICO

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.