Campanha de Dia das Mães do Shopping São José traz evento para falar de beleza

Campanha de Dia das Mães do Shopping São José traz evento para falar de beleza

Talk show de beleza terá palestras e workshops sobre temas relacionados e promete gerar experiências para as mães

 

Pensar no presente para a mãe é sempre um desafio. Mas saiba que presentear nessa data pode e deve ir muito além de itens para o dia a dia. E quem confirma são as próprias mães segundo um levantamento realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes de Lojistas (CNDL) entre maio de 2017 e maio de 2018. O levantamento aponta que 33% das entrevistadas gostariam de ganhar acessórios, roupas e sapatos e 16% cosméticos e perfumes. Ou seja, produtos para a casa não estão entre os mais queridinhos.

 

Pensando nisso, a campanha de Dia das Mães do Shopping São José presenteará as mães duas vezes. O primeiro mimo será um kit de pinceis de maquiagem da Oceane para compras acima de R$ 250 e estará disponível entre os dias 26 de abril e 12 de maio (ou enquanto durar o estoque). Os clientes poderão escolher entre duas opções – uma para o rosto e a outra para os olhos.

 

O segundo presente serão os quatro dias de evento para celebrar a data. As atividades serão voltadas para a geração de experiências sobre moda e beleza. Entre os dias 8 e 10 de maio, influenciadoras participarão do talk Show de Beleza, com palestras e workshops sobre auto maquiagem e maquiagem artística, armário cápsula e beleza. No sábado, 11, as mães receberão massagem e terão maquiadores a disposição das 12h às 20h, além de oficina de slime para as crianças.

 

A gerente de marketing do Shopping São José, Talita Dallmann, explica que o objetivo é criar momentos únicos para as mães. “Convidamos nomes que são referência o assunto é beleza, como a Mari Saad, que conta com mais de 2,6 milhões de fãs nas redes sociais. Buscamos também influenciadores com representatividade em Curitiba como Clube da Alice, Coisas de Diva, Deendjers e Guid Meinelecki. Queremos proporcionar ocasiões especiais e inesquecíveis para as mães que passarem pelo Shopping neste período e mostrar como elas são especiais. ”

 

O evento acontece diariamente a partir das 19h30 na Praça de Eventos, no piso L1, e terá o patrocínio da Bioextratus. Mais informações em www.shoppingsaojose.com.br. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro São José dos Pinhais (PR).

 

Serviço

 

Campanha de Dia das Mães Shopping São José

Quando: 26 de abril a 12 de maio

Como: R$250,00 em compras = 1 kit de pincéis de maquiagem

 

Talk show de beleza

Quando: 8 a 10 de maio (quarta a sexta) a partir das 19h30 e 11 de maio (sábado) das 12h às 20h

Onde: Praça de Eventos do Shopping São José na rua Izabel A Redentora, 1434, Centro, São José dos Pinhais

Entrada gratuita, com assentos limitados

Mais informações em www.shoppingsaojose.com.br

Os comentários estão fechados.