Chef Cláudia Krauspenhar traz pratos inspirados no mar e na terra para a próxima GastroNight do +55 Bar, ao lado da influencer Dani Machado

Chef Cláudia Krauspenhar traz pratos inspirados no mar e na terra para a próxima GastroNight do +55 Bar, ao lado da influencer Dani Machado

A refinada iguaria marinha Ostra e o clássico Mignon são ingredientes que estarão no menu da GastroNight assinado pela dupla, a chef Cláudia Krauspenhar e a influencer Dani Machado.

 

Na próxima terça-feira (21/05), a partir das 19h, o +55 Bar apresenta para os curitibanos uma gastronomia vinda diretamente do mar e da terra! A próxima GastroNight da casa será assinada pela chef Cláudia Krauspenhar, à frente do K.sa Restaurante, ao lado da influencer Dani Machado.

O menu é inspirado em ingredientes que vem das águas, como a refinada iguaria marinha Ostra, e da terra como o clássico Mignon. Na opinião da chef, a ideia do menu foi apresentar um cardápio aconchegante. “As opções foram escolhidas para agradar a todos os paladares e pensados nos universos do mar e da terra. São pratos que verdadeiramente alimentam o coração!”, comenta.

O jantar tem o custo de R$75,00 por pessoa e dá direto a uma opção de entrada e prato principal de um dos menus e sobremesa. No Menu Terra, a entrada será com uma “Salada de abóbora cabotian glaceada, rúcula, amêndoas lâminadas e lascas de queijo da Serra da Canastra” e o prato principal com uma “Polenta cremosa com tiras de mignon ao molho de funghi, cogumelos frescos e salsa de trufa preta” (prato principal).

No Menu Mar os pratos serão o “Trio de ostras empanadas com aiöli de wasabi”, como entrada, e o “Spaghetti com frutos do mar ao molho de laranja e limão siciliano” como prato principal. De sobremesa para ambos os menus, a chef escolheu as “Frutas grelhadas ao Late Harvest com merengue italiano”.

 

Diante de sua longa e renomada jornada de trabalho, a chef Cláudia Krauspenhar já foi premiada com o título de Chef Revelação pela Veja Curitiba em 2008 e já passou por diversos restaurantes assumindo grandes cozinhas. Entre elas, a casa de cozinha franco-italiana Restaurante Edvino; e a direção do Vin Bistrô. Atualmente o local deu espaço ao K.sa, o restaurante solo da chef que apresenta além da sua alta gastronomia a essência de seus pratos. “Carinho e respeito pela comida e pelas emoções que ela nos traz”. O intuito do empreendimento é misturar a memória afetiva com elementos da culinária contemporânea, sempre levando em consideração as bases clássicas da gastronomia internacional.

No dia da GastroNight não é cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/

Os comentários estão fechados.