Healsi Water, a água que é considerada uma joia para o corpo!

Healsi Water, a água que é considerada uma joia para o corpo!

Com alta concentração de sílica em sua composição e pH neutro, a premium water possui características raras e é considerada uma verdadeira joia para o corpo.

Água em formato de diamante! Essa é a Healsi Water, a água premium com características raras e considerada muito benéfica para a saúde. A novidade já chegou na Drogaria Iguatemi localizada no Pátio Batel.

Conhecida como uma verdadeira joia para o corpo, a Healsi possui alta concentração de sílica em sua composição, pH neutro e sua origem vem de nascentes intactas e profundas de Portugal. Foram 10 anos de pesquisas por uma família de médicos que buscava uma água que fosse muito além de uma mera fonte de hidratação. Após a descoberta, para representar o que a água realmente significa, a embalagem inovadora e estilizada escolhida veio para remeter um universo de uma elegância pura e sólida, tal como um diamante.

Entre os destaques da premium water está sua pureza, garantida desde o processo de captura da água até ao seu engarrafamento, e a alta quantidade de sílica na composição, um composto oxigenado do silício encontrado em minerais que possui grandes benefícios para a saúde do corpo.

Entre suas características está o papel fundamental na absorção de cálcio pelo corpo humano, que por sua vez, ajuda no crescimento e manutenção dos ossos e articulações, tornando-os mais resistentes e flexíveis. A sílica contribui, também, para aumentar a produção de colágeno, um dos componentes base da estrutura óssea, além de auxiliar o corpo humano na remoção de toxinas e metais pesados, tais como o alumínio. Estudos mostram que a toxicidade do alumínio pode estar relacionada com a patologia de doenças como o Alzheimer e outras disfunções neurológicas.

Ela também está diretamente relacionada com a produção de colágeno, ajudando a retardar e até reverter alguns dos efeitos do envelhecimento, e melhora a resistência das unhas e cabelo, conferindo também um brilho jovial à pele. Sua função ainda está ligada ao coração por fortalecer o tecido muscular deste órgão vital. Estudos demonstram que um coração saudável tem níveis de sílica bastante mais elevados que um  menos saudável.

Recentemente a Healsi Water foi eleita com o Grand Gold Quality Award recebendo nota máxima no sabor, design e inovação no Monde Selection, premiação que reúne especialistas do mundo todo para atestar a qualidade de produtos.

O produto já pode ser encontrado na loja da Drogaria Iguatemi, localizada no piso L2 do Pátio Batel. Para mais informações, o contato é: (41) 3020-3378.

Um pouco sobre o Grupo DI:

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi

Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 3020-3378

Facebook: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

Os comentários estão fechados.