Dia dos Namorados com jantar exclusivo no La Varenne

Dia dos Namorados com jantar exclusivo no La Varenne

Sugestão para a data é o menu especial servido em três tempos criado pelo chef Felipe Miyake

A noite mais romântica do ano ganha sabores especiais no La Varenne. Para celebrar o amor, o chef Felipe Miyake desenvolveu um menu exclusivo que será servido apenas no jantar do dia 12 de junho. “Criamos um menu com o melhor da cozinha contemporânea para o Dia dos Namorados. Quem escolher comemorar a data conosco vai se surpreender com experiência gastronômica única”, explica o chef.

Para começar, o tradicional couvert do La Varenne – composto por um mix de pães produzidos na casa, como o famoso gougères, acompanhados por manteiga fresca batida e patês selecionados. Como entrada, as opções são o Tartar de atum e foie gras ao perfume de limão siciliano e tuille de mel ou o Vol-au-vent de cogumelo porcini fresco. Para o prato principal, é possível escolher entre Camarões grelhados com risoto de camarão ao pomodoro basilico ou Tournedos de filé mignon ao demi-glace com croquette de pommes de terre e aspargos verdes. O gran finale fica por conta do Mil folhas com texturas de chocolate.

 

O valor do cardápio especial – com sequência de três pratos – é de R$ 220 por pessoa, não incluso a bebida e a taxa de serviço. O menu principal da casa, que conta com mais de 50 opções da gastronomia internacional, também será servido normalmente. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3044-6600, 99512-5501 ou pelo site www.lavarenne.com.br.

La Varenne

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar – Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h

Reservas: (41) 3044-6600 | 99512-5501

www.lavarenne.com.br

www.facebook.com/lavarenne.gastronomia/

@lavarenneoficial

 

Os comentários estão fechados.