Parque do Batman diverte adultos e crianças

Parque do Batman diverte adultos e crianças

Evento que comemora os 80 anos do herói fica no Palladium Curitiba até dia 23 de junho

O “Parque do Batman” chegou com exclusividade ao Palladium Shopping Center para comemorar os 80 do herói da DC Comics. O evento, dividido em duas praças do empreendimento, oferece atrações como: Gotham City em um mini cenário com becos, ruas, prédios e “minibatmóveis” para as crianças andarem pela cidade; Batcaverna com realidade aumentada, que oferece uma viagem pelo esconderijo do Batman. Além disso, há o espaço “Mini Heróis”, ideal para crianças menores, com piscina de bolinhas, espaço para desenho e um estúdio de fotos com o herói.

Especial para os fãs de tecnologia, o jogo “Caça aos vilões” pode ser baixado gratuitamente em smartphones, funciona por geolocalização e os participantes podem escolher um super-herói do Mundo do Batman e procurar vilões pelos corredores do shopping.

Para participar os visitantes devem doar uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas, que serão entregues para crianças atendidas pela Cruz Vermelha – sociedade que oferece assistência humanitária às pessoas afetadas por desastres naturais, conflitos e violência armada do mundo todo.

SERVIÇO

Parque do Batman

Data: de 17/05 até 23/06

Horário: domingo à sexta-feira das 13 às 21h e sábado das 13 às 22h

Local: Praças Americanas e Renner, no piso L1

Valor: 1 lata de leite em pó ou 1 pacote de fraldas por pessoa

Endereço: Av. Presidente Kennedy, nº 4121, Portão – Curitiba/PR

Os comentários estão fechados.