Peças de outono/inverno são vendidas com até 70% de desconto em shopping de Curitiba

Peças de outono/inverno são vendidas com até 70% de desconto em shopping de Curitiba

Fashion Bazar PolloShop acontece entre os dias 3 e 7 de julho e temperaturas baixas são a deixa ideal para comprar produtos da estação

 

Começou no dia 3 (quarta-feira) e vai até dia 7 (domingo) de julho, mais uma edição do Fashion Bazar PolloShop, tradicional liquidação de moda de Curitiba. Os clientes poderão encontrar produtos com descontos, que variam entre 10% e 70%, em todos os setores do shopping, que vai de vestuário e decoração até peças de cama, mesa e banho.

A baixa temperatura de Curitiba é um fator que deve ser ainda mais atrativo para quem deseja se preparar para o frio que chega à capital paranaense no início de julho. Segundo a previsão do tempo, o clima deve esfriar e atingir -1ºC de mínima e 13ºC de máxima entre os dias da promoção, o que é marcado até agora como a semana mais fria do ano.

Para a coordenadora de Marketing e Web do PolloShop, Andréa Higashiyama, a baixa temperatura é ideal para que a moda outono/inverno desse ano seja realmente conhecida. “O frio que se aproxima nos faz lembrar das peças que temos no guarda-roupa e que, eventualmente, precisamos renová-las. Muitas coisas mudaram da temporada passada para esta, e para quem quer andar sempre na moda, é importante olhar de perto o que está sendo apresentado no mundo fashion”, explica.

Oportunidade para ganhar um carro

A cada R$100 em compras, todos os clientes maiores de 18 anos que se cadastrarem como pessoas físicas nas lojas participantes, ganharão um cupom para participarem do sorteio de um Chevrolet Equinox, no valor de 140 mil reais, que acontece no dia 14 de agosto.

O bilhete deverá ser preenchido corretamente e depositado na urna do shopping. O resultado será anunciado na hora do sorteio e o ganhador será informado sobre como proceder para retirar o prêmio. Para conferir o regulamento da promoção, acesse www.polloshop.com.br.

 

Atrações circenses

Além de produtos com valores mais acessíveis, os clientes que comparecerem ao shopping no fim de semana da Campanha poderão conferir duas incríveis apresentações de circo.

No sábado, mágicos, palhaços e profissionais de esquetes cômicas animam as famílias que estiverem presentes no local, que também podem se divertir com brincadeiras especiais, bambolês e diabolos – brinquedo originário da China.

Já quem comparecer ao PolloShop no domingo, também poderá encontrar algumas dessas atrações, e ainda apreciar especialistas em malabares, bolas de contato e antipodismos (arremesso de barris, mesas e outros objetos). Em ambos os dias, a apresentação circense inicia às 16h e terá a duração de 40 minutos.

 

Serviço

Campanha Fashion Bazar PolloShop

Data: 3 a 7 de julho (quarta e domingo)

Local: Rua Camões, 601 – Alto da XV, Curitiba/PR

Horário de funcionamento das lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Horário de funcionamento da praça de alimentação: Segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 20h.

Atrações circenses

Sábado (6), inicia às 16h.

Domingo (7), inicia às 16h.

 

Sobre o PolloShop

Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba. Localizado no Alto da XV, o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes. Saiba mais em www.polloshop.com.br.

 

Os comentários estão fechados.