Parque Tingui recebe 5ª etapa do Esquenta de Corridas Uninter

Parque Tingui recebe 5ª etapa do Esquenta de Corridas Uninter

Parque Tingui recebe 5ª etapa do Esquenta de Corridas Uninter

 

Corredores podem optar entre as distâncias de 10 km, 5 km e 2,5 km; competição acontece no dia 10 de outubro, com largada às 20h30

O circuito de corridas que ocupa os parques da cidade de Curitiba durante a noite chega à quinta etapa de 2019, desta vez no Parque Tingui, no bairro Pilarzinho. O Esquenta de Corridas Uninter acontecerá no dia 10 de outubro, a partir das 20h30. Corredores podem se inscrever até o dia 8 de outubro nas distâncias de 10 km, 5 km e 2,5 km.

A competição também conta com a categoria especial “casal”, em que uma mulher e um homem devem fazer o percurso de 5 km, juntos da largada à linha de chegada.

Para as distâncias de 10 km e 5 km, os cinco primeiros colocados geral, além dos três primeiros nas faixas etárias, serão premiados com troféus. Todos os outros corredores recebem medalhas de participação.

Inscrições podem ser realizadas pelo site esportepraviver.com.br a partir de R$ 49,90. Alunos e colaboradores do Centro Universitário Internacional Uninter têm 30% de desconto.

O nome do Parque é uma homenagem ao povo tingui (que significa “nariz afinado”), uma população indígena que habitou a região onde atualmente se localiza Curitiba, na época de sua colonização pelos portugueses.

 

Parque Tingui recebe 5ª etapa do Esquenta de Corridas Uninter

 

Serviço – Esquenta de Corridas Uninter – 5ª etapa

Data: 10 de outubro de 2019

Largada: 20h30.

Local: Parque Tingui

Endereço: Avenida Fredolin Wolf, 1.870 – Pilarzinho, Curitiba (PR)

Distâncias: 10 km, 5 km e 2,5 km.

Inscrições: esportepraviver.com.br

 

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 400 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com centenas de polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Os comentários estão fechados.