SBCO-PR e Companhia Athletica juntas na ação “A cor do Amor”

SBCO-PR e Companhia Athletica juntas na ação “A cor do Amor”

No sábado, dia 19 de outubro, a regional Paraná da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO em parceria com a Companhia Athletica, fará a primeira etapa da ação “A Cor do Amor”. Amigos, médicos, crianças e alunos da academia, a partir das 10h, farão um mutirão para juntos pintarem 20 metros de tecido que irão virar lenços para pacientes oncológicos.

Vale dizer que a ação faz parte de um grande planejamento entre as partes envolvidas para a conscientização e desmistificação do câncer para crianças. “A ideia é falar sobre o tema com cuidado e carinho, para que a nova geração entenda que ter uma vida saudável faz parte da prevenção”, explica o Dr. Bruno Braga Azevedo, cirurgião oncológico e atual presidente da SBCO-PR.

Após a pintura nos tecidos, as crianças participarão de um aulão de circo e parkour do programa Cia Kids. O evento acontece na Companhia Athletica de Curitiba, piso G6, no ParkShopping Barigui.

 

Sobre a SBCO-PR – A Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica Regional Paraná é o braço no Estado da Nacional. Uma entidade sem fins lucrativos, formada por cirurgiões oncológicos que trabalham de forma voluntária com a missão de melhorar o atendimento oncológico no Paraná. A SBCO-PR tem o cirurgião oncológico Bruno Roberto Braga Azevedo como o novo Presidente para a gestão 2019-2021.

 

Sobre a Companhia Athletica – A Companhia Athletica está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com 17 unidades em operação. É a primeira rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados, e oferece um dos maiores parques aquáticos do Brasil, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas.

 

Firmou-se como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. Mais informações: www.ciaathletica.com.br.

Os comentários estão fechados.