Túnel de Luzes do Shopping Mueller traz novidades para esse Natal

Túnel de Luzes do Shopping Mueller traz novidades para esse Natal

Túnel de Luzes do Shopping Mueller traz novidades para esse Natal

Espaço traz uma linda cena para fotos nas redes sociais

 

O tradicional Túnel de Luzes já cintila no Shopping Mueller. Neste ano, a passarela de acesso ao estacionamento no piso G2 foi transformada em um grande túnel iluminado. A estrutura possui 60 metros de extensão e milhares de micro lâmpadas. A atração ficará no shopping até o dia 31 de dezembro, no piso G2, e é um cenário perfeito para fotos.

“Neste ano trouxemos o tradicional túnel de luzes para dentro do shopping. Os clientes poderão aproveitar esta atração em qualquer momento do dia”, destaca a gerente de marketing do shopping, Mariana Manita.

 

Atrações de Natal

Neste ano, o Mueller preparou um espaço especial com a Casa do Noel, construída com 10 metros de altura, no piso L4, cenários com duendes ajudando o velhinho a preparar o Natal e a volta do Urso Caramelo para interação com os clientes – e ele traz uma novidade: a sua namorada. Para divertir ainda mais os pequenos, as crianças podem passear pela decoração de Natal, no piso L4, em carrinhos sobre trilhos. A ação está disponível entre os dias 13 e 24 de dezembro, ao custo de R$2. Toda a bilheteria será revertida para a Escola Especial Nilza Tartuce.

 

No piso L1, está localizado o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atende as crianças de 13/11 a 23/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h, e no dia 24/12, das 10h às 16h. Também no piso L1, está localizada a ‘Oficina de Cartinhas de Natal’, onde as crianças podem escrever os seus desejos natalinos. A ação acontece diariamente no período de 14/11 a 23/12, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, e no dia 24/12, das 10h às 16h.

 

Serviço:

Natal no Shopping Mueller

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.