Shopping Estação tem atividades de Natal inspiradas no universo mágico da Disney

Shopping Estação tem atividades de Natal inspiradas no universo mágico da Disney

Shopping Estação tem atividades de Natal inspiradas no universo mágico da Disney

Mickey Mouse, o camundongo mais famoso do mundo, e seus amigos inspiram a decoração de 2019

O Shopping Estação traz a magia do personagem mais famoso da Disney para celebrar o Natal de 2019. Mickey e seus amigos inspiram a decoração com o tema Mickey Tower, que conta com atrações interativas, brincadeiras e um calendário de atividades para toda a família.  E o melhor: o evento é gratuito e aberto ao público.

A decoração contempla a tradicional árvore de Natal, que neste ano tem mais de 7 metros de altura, e brinquedos que garantem a diversão das crianças, como um gira-gira decorado de bola de Natal Mickey, um balanço de Natal acessível, com acesso para usuários de cadeiras de rodas e um jogo da memória. A Fábrica do Pateta, uma  brincadeira interativa entre as crianças para ver quem consegue colocar mais bolinhas na fábrica, também compõe a decoração natalina do Shopping.

A atração fica disponível durante todo o horário de funcionamento do Shopping Estação, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Encontro com os personagens

Ainda tem tempo, mas os papais ou familiares já podem anotar na agenda: Mickey, Minnie e Pluto vão trazer toda a magia da Disney para o Shopping Estação em seis encontros, onde o público poderá conhecer de perto os personagens e tirar fotos com eles no período de 14 a 19 de dezembro.

Serão distribuídas senhas para as sessões do dia a partir das 13h de cada data, próximo à Praça de Eventos (Piso 1).

Horários do Papai Noel

O Papai Noel ficará disponível para receber as famílias de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Promoções e brindes

Entre os dias 2/12 e 24/12, a cada R$ 350 em compras o cliente ganha um chocotone Bauducco. A promoção é não cumulativa, sendo permitido um brinde por CPF. Válida enquanto durarem os estoques.

Outra promoção estará disponível nas mesmas datas. A cada R$ 350 em compras o cliente ganha um voucher para concorrer a cinco iPhones 11. Essa promoção é acumulativa, valendo mais de um cupom por CPF. Os sorteios acontecerão no dia 26/12.

 

Serviço

Natal Shopping Estação 2019

Decoração e atividades Mickey Tower – até 5/1

Papai Noel e trono pet – até o dia 24 dezembro, das 10h às 22h.

Promoção – de 2/12 a 24/12.

Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Os comentários estão fechados.