Urso Caramelo está de volta ao Shopping Mueller

Urso Caramelo está de volta ao Shopping Mueller

Urso Caramelo está de volta ao Shopping Mueller

Interação com o urso gigante é para crianças e adultos

 

No último dia 12, o urso Caramelo chegou junto com o Papai Noel ao Shopping Mueller. O grande urso faz parte das atrações do Natal Mueller, para que crianças e adultos tirem fotos com o mascote de dois metros de altura, que circula pelos corredores do shopping. O Caramelo espera crianças e adultos para fotos e abraços até o dia 24/12, de quinta a domingo, das 14h às 20h, nos corredores dos pisos L2 e L3.

Urso Caramelo está de volta ao Shopping Mueller

 

Ações de Natal

Além do urso gigante, o Mueller preparou algumas novidades para os clientes neste ano. Uma delas é o Túnel de Luzes que está na passarela de acesso ao estacionamento, no piso G2. São milhares de micro lâmpadas que iluminam a estrutura de 60m de comprimento. Também há um espaço especial com a Casa do Noel, construída com 10 metros de altura, no piso L4, cenários com duendes ajudando o velhinho a preparar o Natal. Para divertir ainda mais os pequenos, as crianças podem passear pela decoração de Natal, no piso L4, em carrinhos sobre trilhos. A ação está disponível entre os dias 13 e 24 de dezembro, ao custo de R$2. Toda a bilheteria será revertida para a Escola Especial Nilza Tartuce.

 

No piso L1, está localizado o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atende as crianças até dia 23/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h, e no dia 24/12, das 10h às 16h. Também no piso L1, está localizada a ‘Oficina de Cartinhas de Natal’, onde as crianças podem escrever os seus desejos natalinos. A ação acontece diariamente no período de 14/11 a 23/12, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, e no dia 24/12, das 10h às 16h.

 

Serviço:

Natal no Shopping Mueller

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.