Shopping Mueller recebe duas novidades gastronômicas

Shopping Mueller recebe duas novidades gastronômicas

Shopping Mueller recebe duas novidades gastronômicas

Dark Sugar e KFC inauguram no Mueller nesta semana

 

O Shopping Mueller recebe, nesta semana, duas novas operações gastronômicas. O restaurante KFC, que está em expansão no país, abre a sua nova unidade em Curitiba. O famoso frango frito do KFC chega ao Mueller trazendo a mesma receita e o mesmo padrão das mais de 600 unidades nos 120 países. A loja KFC do Mueller está localizada no piso G1, com um modelo de franquia simplificado, mas que traz o cardápio completo da rede

A outra novidade é a inauguração da pâtisserie Dark Sugar que está no piso L2,  com referências da culinária americana e europeia.

 

A Dark Sugar traz os clássicos donuts, muffins, cookies e éclairs e novidades no mercado de gastronomia curitibana como os waffels holandesses e apfelstrudel, todos de produção própria. À frente da loja, está o empresário paranaense Vilson Dussin, que há 30 anos trabalha no ramo de gastronomia. “A loja contará com um confeiteiro que esteve 13 anos fora do país, conhecendo o melhor da culinária européia e americana, para trazer para o Mueller doces que vão encantar o público”, declara Dussin.

 

O KFC atenderá o público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 22h. Já a Dark Sugar funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.