Shopping Estação tem atividades de Natal inspiradas no universo mágico da Disney

Shopping Estação tem atividades de Natal inspiradas no universo mágico da Disney

Shopping Estação tem atividades de Natal inspiradas no universo mágico da Disney

Mickey Mouse, o camundongo mais famoso do mundo, e seus amigos inspiram a decoração de 2019

O Shopping Estação traz o personagem mais famoso da Disney para celebrar o Natal de 2019. Mickey e seus amigos inspiram a decoração com o tema Mickey Tower, que conta com atrações interativas, brincadeiras e um calendário de atividades para toda a família.  E o melhor: o evento é gratuito e aberto ao público.

Para completar a diversão, Mickey, Minnie e Pluto vão levar toda a magia da Disney para o Shopping Estação em seis dias de encontros, onde o público poderá conhecer de perto os personagens e tirar fotos com eles nos dias 14, 15, 16, 17, 18 e 19  de dezembro, sempre das 15h às 18h30 em sessões de meia hora. Serão distribuídas senhas para as sessões do dia a partir das 13h, próximo à Praça de Eventos (Piso L1).

A decoração contempla a tradicional árvore de Natal, que neste ano tem mais de 7 metros de altura, e brinquedos como um gira-gira decorado de bola de Natal Mickey, um balanço de Natal acessível, com acesso para usuários de cadeiras de rodas e um jogo da memória. A Fábrica do Pateta, uma  brincadeira interativa entre as crianças para ver quem consegue colocar mais bolinhas na fábrica, também compõe a decoração natalina do Shopping.

Serviço – Encontro com os personagens

Data: 14, 15, 16, 17, 18 e 19  de dezembro

Horário:  das 15h às 18h30

Quanto: gratuito

Local: Shopping Estação – Piso L1

 

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Os comentários estão fechados.