Shopping Mueller continua com o serviço de drive-thru

Shopping Mueller continua com o serviço de drive-thru

Shopping Mueller continua com o serviço de drive-thru

Após o sucesso da ação na semana do Dia das Mães, lojistas continuam com as entregas por drive-thru

 

Os consumidores que desejam ter acesso às lojas do Shopping Mueller, têm uma ótima notícia: a ação de entrega de produtos no drive-thru continuará até a reabertura do empreendimento. O novo formato de atendimento mostrou a sua eficácia durante as vendas para o Dia das Mães, em que os lojistas puderam melhorar a sua receita, sem colocar a segurança dos clientes em risco.

Para a superintendente do shopping, Daniela Baruch, a ação continuará no mesmo formato da última semana, período em que foi implantado o novo sistema, oferecendo segurança e evitando aglomerações. “Essa foi uma alternativa para auxiliar os lojistas com as vendas e oferecer uma ação segura aos clientes que preferem a venda física. Além disso, o cuidado com os nossos lojistas e clientes continua reforçado, com a conferência da temperatura corporal de quem entra no empreendimento, o uso obrigatório de máscara e, nas vendas por cartões, o uso de álcool em gel onde houver o toque do cliente e do lojista”, relata Daniela.

Além das medidas individuais de segurança e higienização, o Shopping Mueller implantou o sistema de oxi-sanitização, com a utilização de aparelhos que eliminam microorganismos, como vírus e bactérias, no estacionamento. “Essa é mais uma ação do Mueller para manter a segurança de todos os lojistas, clientes e colaboradores que estão no atendimento de drive-thru”, reforça a superintendente.

O serviço de drive-thru funciona, das 12h às 20h, no piso G2 do estacionamento principal do Shopping Mueller. Neste andar, foi disponibilizado o ambiente do Valet para que os lojistas recebam os seus clientes para a entrega de mercadorias e pagamentos. Este encontro deverá ser previamente agendado entre o vendedor e o consumidor.

Participam da ação as lojas: 30 pés; Além do Papel; Arezzo; Armazém do Jardim; Be Little; Beagle; Big Ben; Bonneterie; Calvin Klein Jeans; Cannelle; Clube Melissa; Colcci; Dalitz Joalheiros; Dudalina; Gregory; Havaianas; Hope; John John; L’Occitane Au Brésil; L’Occitane en Provence; Laci Baruffi; Laffayette; Le Lis Blanc; Le Postiche; Levi’s; Lilac; Lindt; Livrarias Curitiba; Lojas Americanas; Loungerie; Lupo; Luz da Lua; Mac; Maria Filó; Milon; Mmartan; Moncloa; Morana; Mug Kids; Natura; O Boticário; Outer; Pandora; Pecorino; Prata e Arte; Puket; Quem Disse Berenice; Revelex; Schutz; Sepha; Shoulder; Siberian; Sobral; Swarovski; Tereza Zanchi; The Body Shop; TIM; TNG; Track&Field; Urban Optical; Vitalize; e Zutti Concept. A relação de contato de cada uma das lojas está disponível no site do Shopping Mueller.

Delivery e online

Além do drive-thru, as lojas e restaurantes do Shopping Mueller continuam com as entregas através do delivery, atendendo aos aplicativos como James Delivery, Rappi, Ifood e Uber Eats (de acordo com cada loja). Para os clientes adeptos as compras online, as lojas do Shopping Mueller também oferecem descontos exclusivos nas vendas através dos sites das lojas. Para ter acesso completo as lojas, seus contatos para delivery e códigos promocionais, acesse o site www.shoppingmueller.com.br.

 

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.