ESIC Internacional promove palestra online sobre pesquisa de marketing no ambiente digital

ESIC Internacional promove palestra online sobre pesquisa de marketing no ambiente digital

ESIC Internacional promove palestra online sobre pesquisa de marketing no ambiente digital

No dia 27 de maio, quarta-feira, às 15h, o especialista em estratégia de gestão corporativa e marketing digital, Luciano Castro, fala sobre a neuro pesquisa e pesquisa de marketing no ambiente digital. A palestra, promovida pela ESIC Internacional, é gratuita e online.

Castro irá abordar as diferenças da pesquisa tradicional, com perguntas e respostas, e a pesquisa de marketing no ambiente digital, que apresenta dados reais e aplicáveis diretamente no dia a dia empresarial, com o uso ferramentas de neuro marketing, que analisa o comportamento, cliques, acessos, tempo, resposta dos consumidores e a reação aos estímulos virtuais. “O neuro marketing permite conhecer a fundo quem é o seu cliente e de onde ele vem, e assim direcionar as estratégias de marketing com assertividade”, explica.

Graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão de Marketing, Luciano Castro é também Mestre em Governança e Sustentabilidade, com publicações internacionais em eventos do PRME, (Principles for Responsible Management Education) ONU nas cidades do Cairo, Egito 2015 e Krems, Austria 2016. Ele é Coordenador Técnico do Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital e do Master em Marketing e Gestão de Negócios da ESIC Business Marketing School. As inscrições são limitadas, e podem ser feitas pelo link https://pages.esic.br/masterclass-neuropesquisa


Sobre a ESIC Internacional:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Os comentários estão fechados.