Época de pinhão: loja do Shopping Mueller entrega em casa a semente típica da estação

Época de pinhão: loja do Shopping Mueller entrega em casa a semente típica da estação

Época de pinhão: loja do Shopping Mueller entrega em casa a semente típica da estação

Armazém do Jardim traz produto selecionado por serviço de delivery e drive-thru do Mueller

Um dos sabores do inverno paranaense, o pinhão tem a sua temporada rápida, mas muito esperada por seus apreciadores. E para não deixar os consumidores sem o sabor desse produto, o Armazém do Jardim do Shopping Mueller está com delivery de pinhão para Curitiba.

O produto é selecionado para que o cliente receba as melhores sementes para o consumo. O pinhão é higienizado e fica por 24 horas mergulhado em água – processo que elimina as sementes sem uniformidade. A colheita do alimento, também é artesanal, pois são coletados apenas os que já se soltaram da pinha, garante a proprietária do Armazém do Jardim, do Shopping Mueller, Carmém Arrata. “Por ser um produto colhido depois de maduro, o sabor é diferenciado, perfeito para o cozimento, para assar ou usar na culinária. É uma época que passa rápido, temos de dois a três meses de colheita, por isso é bom aproveitar o quanto antes!”, destaca.

Em 2019, a loja do Armazém do Jardim no Mueller, vendeu mais de 160 quilos de pinhão. Neste ano, os produtos são vendidos a R$12 o quilo, e acima de dois quilos, o preço é de R$10.  Para agendar a retirada no drive-thru ou receber na sua casa, é preciso entrar em contato através do número (41) 9 9764-6697.

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.