Shopping Mueller comemora o Halloween no estilo drive thru

Shopping Mueller comemora o Halloween no estilo drive thru

Shopping Mueller comemora o Halloween no estilo drive thru

A quinta edição do evento no Mueller terá um novo formato este ano

 

As bruxinhas e os monstrinhos já podem preparar suas fantasias. No próximo sábado (31), o Shopping Mueller realiza a quinta edição do Halloween Mueller, desta vez no formato drive thru para 200 crianças, com inscrição prévia.

Entre as 12h e 20h do próximo sábado, os pais poderão acessar o estacionamento no piso G2 do Mueller, e retirar uma abóbora com várias gostosuras e presentes para os pequenos. No espaço também haverá personagens fantasiados que irão interagir com as crianças e adultos.

Para participar, o adulto deverá realizar o seu cadastro informando também os dados de até duas crianças pelo link: http://eventos.shoppingmueller.com.br/evento/verifica/halloween-mueller, pois as inscrições são limitadas a 200 kits. No dia do evento, não será permitido sair do veículo e o uso de máscara dentro do carro é obrigatório.

Além do evento, o Mueller também preparou uma sequência de posts para o Instagram, no perfil @muellercwb, com dicas para comemorar o Halloween em casa, com sugestões de decoração, preparação de comidinhas com temas e brincadeiras para divertir toda à família.

SERVIÇO:

5º Halloween no Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Piso L4

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.