Neste ano, as atrações de Natal do Shopping Mueller terão novo formato

Neste ano, as atrações de Natal do Shopping Mueller terão novo formato

Neste ano, as atrações de Natal do Shopping Mueller terão novo formato

A partir do dia 12 de novembro, o bom velhinho chega ao Mueller por meio da tecnologia

Os curitibanos e turistas poderão contemplar o tradicional Natal do Shopping Mueller e a presença do bom velhinho com toda a segurança e cuidado que o momento exige. A partir do dia 12 de novembro, o empreendimento contará com inúmeras microlâmpadas em toda a extensão de sua fachada, com a decoração natalina composta por luzes e árvores de Natal, com o Túnel de Luzes na Passarela que liga o estacionamento ao shopping e com a interação do Papai Noel, direto da sua casa no Polo Norte, com adultos e crianças.

Túnel de luzes

Neste ano, a proposta de ações para o período foi repensada para garantir que o público vivenciasse os tradicionais encantos do período, sem deixar de lado os cuidados preventivos. Segundo o coordenador de marketing do shopping, Ciro Gonçalves, a estratégia foi usar a tecnologia para interagir com o público, sem perder a conexão que os clientes têm com o Papai Noel do Mueller. “Essa é uma data que envolve sentimentos, tanto de adultos, como de crianças, e o principal ícone do Natal é o Noel. Não poderíamos deixá-lo de fora, sem o carinho e a atenção dele para com o nosso público. Por isso, a estratégia foi usar a imaginação e o digital para conectá-los”, descreve.

O bom velhinho, neste ano, manterá o isolamento social fazendo o atendimento às famílias virtualmente de sua casa, no Polo Norte. Dentro do shopping, o Mueller preparou um espaço com conexão direta e ao vivo com o Papai Noel, para a interação com as crianças. No ambiente também será possível tirar fotos na poltrona do bom velhinho, e, na impressão da imagem haverá o Papai Noel, inserido digitalmente. “A presença do personagem natalino no Mueller vai acontecer com a alusão da sua permanência em casa. As crianças poderão interagir e vivenciar a casa do Noel, com todas as características do ambiente, inclusive com neve nas janelas”, antecipa o coordenador de marketing do Shopping, Ciro Gonçalves.

Casa do Papai Noel

A ambientação deste ano também contará com novidades. Para trazer segurança aos clientes, evitando pontos de contato, grande parte da decoração será contemplativa. No piso L4, o Mueller vai receber uma praça natalina, com uma árvore de 7,5 metros e dois ambientes para fotos. No vão central, outra árvore será montada, englobando os demais pisos. O empreendimento contará, novamente, com as milhares de microlâmpadas em sua fachada, que iluminam a região, e o tradicional Túnel de Luzes, que estará na Passarela, com músicas natalinas.

As atrações de Natal ficam no Shopping Mueller entre os dias 12 de novembro e 24 de dezembro. O Papai Noel atenderá no piso L1, de segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 14h às 20h. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 10h às 16h. O Túnel de Luzes funcionará durante o período de atendimento do Shopping, e permanecerá até o último dia de 2020. Os horários de atendimento poderão ser alterados de acordo com decretos da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Caramelo e Baunilha

Quem também aparece neste período são os ursos Caramelo e Baunilha, mascotes do Natal Mueller. Eles permanecerão no piso L4, interagindo com os clientes e tirando fotos com as crianças, sem contato físico. A presença dos personagens será de quinta a domingo, das 14h às 20h.

Urso Caramelo

 

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.