Novas sobremesas do Restaurante Familia Madalosso são delicioso agrado para as crianças

Novas sobremesas do Restaurante Familia Madalosso são delicioso agrado para as crianças

Novas sobremesas do Restaurante Familia Madalosso são delicioso agrado para as crianças

 

A família curitibana ganhou, a partir do dia 22 de fevereiro, mais duas opções de sobremesa pensadas especialmente para os pequenos. O Restaurante Familia Madalosso passa a oferecer duas sobremesas deliciosas com um visual lúdico inspirado em um evento nacional, que já ganhou os corações de muita gente em grandes centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro: a Jurassic Safari Experience.

 

Com uma estética colorida e super divertida, que vai transportar a criançada diretamente para a pré-história com uma inspiração no mundo dos dinossauros, a primeira opção é o OvoShake nos sabores de chocolate ou creme ideal para quem quer ter uma experiência refrescante nos dias de verão. Já a segunda novidade é o OvoDino, recheado com morango, brigadeiro e a crocância do chocoball.

 

 

Novidades são inspiradas em experiência nacional:

 

O evento Jurassic Safari Experience chega no estacionamento do Madalosso a partir do dia 06 de março, vai proporcionar um passeio incrível com réplicas de dinossauros em tamanho real.

 

Quem desejar fazer a combinação perfeita e já entrar no clima do evento pode provar a novidade no almoço ou jantar no restaurante ou no container. O Ovoshake custa R$ 25,00, e o valor OvoDino R$ 20,00.

 

Não deixe de fazer essa viagem no tempo! Leve seus filhos para ter essa experiência única.

 

Informações:

Restaurante Família Madalosso

Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade, Curitiba – PR, 82400-000

Telefone(41) 3372-2121 e WhatsApp: 41 99274-3585

Instagram: @familiamadalosso

Os comentários estão fechados.