LANAC realiza exames em casa 24 horas por dia

LANAC realiza exames em casa 24 horas por dia

LANAC realiza exames em casa 24 horas por dia

Em parceria com a Cia da Enfermagem, o laboratório passa a oferecer coleta em domicílio nos horários que os postos de coleta estão fechados

 

O LANAC – Laboratório de Análises Clínicas e a Cia da Enfermagem iniciam uma parceria para oferecer coleta de sangue 24 horas por dia, todos os dias da semana. “A parceria oferece aos nossos clientes a coleta nos horários que os nossos postos de coleta não estão funcionando, ampliando a possibilidade de realização dos exames, em qualquer horário, seja nos fins de semana ou feriados”, afirma o diretor do LANAC, Marcos Kozlowski.

As coletas podem ser agendadas de segunda a sexta, das 19h às 7h, aos sábados depois das 13h e domingos e feriados, em qualquer horário. A taxa é de R$200, para qualquer tipo de exame, seja os de COVID-19 ou qualquer outra solicitação médica. É possível fazer os exames pelos convênios, atendidos pelo laboratório, e também particular. Hoje, o LANAC oferece mais de dois mil tipos de exames.

A Cia da Enfermagem conta com uma rede de profissionais capacitados e treinados e oferece também outros serviços de enfermagem em domicílio. O agendamento pode ser feito pelo número (41) 99625-0431 (whatsapp), para qualquer local de Curitiba e Região Metropolitana.

 

Sobre o LANAC:

Há 30 anos, o LANAC – Laboratórios de Análises Clínicas se diferencia por se manter, com orgulho, como empresa 100% paranaense. A empresa possui 62 unidades de atendimento em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Litoral do Paraná, Ponta Grossa, Palmeira e Rio Branco do Sul. Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 400 colaboradores. Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba. A empresa participa de testes de proficiência do Controle Nacional de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, com nota excelente desde 1992 e mantém a certificação ISO 9001/2015 atualizada desde 2004.

Os comentários estão fechados.