Shopping Mueller presenteia clientes com obras de arte personalizadas para o Dia das Mães

Shopping Mueller presenteia clientes com obras de arte personalizadas para o Dia das Mães

Shopping Mueller presenteia clientes com obras de arte personalizadas para o Dia das Mães

Proposta da campanha promocional é transformar registros de momentos especiais entre mães e filhos em obras de arte

 

Ter uma lembrança inesquecível de um belo momento, além da tela do celular, é o presente que o Shopping Mueller dará aos seus clientes neste Dia das Mães. A campanha promocional deste ano, transformará a foto entre mães e filhos em uma obra de arte e estará disponível a partir do dia 28 de abril, até 10 de maio.

 

Ao somar R$600 em compras, o cliente do Shopping Mueller ganhará um quadro personalizado, no tamanho A3, com uma foto escolhida por ele. O Mueller disponibilizará cinco filtros para aplicação na imagem: desde uma referência a pop arte até uma pintura a óleo.

 

O cadastro das notas fiscais, das compras realizadas no Mueller, poderá ser feito de duas formas: presencialmente, no Lounge de Trocas, através dos totens de autoatendimento, localizado no piso L3; ou online, via aplicativo do Shopping Mueller. Cada cliente poderá fazer uma troca, e retirará o quadro no mesmo dia.

 

Para o Shopping Mueller é a época de valorizar os bons momentos, por isso projetou a campanha para materializá-los. “Entregaremos um presente que remete à boas lembranças. Os quadros homenageiam as mães de uma forma personalizada e única”, destaca a gerente de Marketing do Mueller, Cynthia Maia Batista.

 

 

SERVIÇO:

Campanha Dia das Mães Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Piso: L3

Datas: de 28 de abril a 10 de maio de 2021

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.