Empresa curitibana kük oferece pratos congelados com gastronomia de alto padrão

Empresa curitibana kük oferece pratos congelados com gastronomia de alto padrão

Empresa curitibana kük oferece pratos congelados com gastronomia de alto padrão 

Empresa curitibana oferece pratos nutritivos e saborosos assinados por chef da Le CordonBleu e uso de alta tecnologia

 

A falta de tempo e a correria do dia a dia são hoje um dos principais motivos para refeições menos nutritivas e, assim, prejudiciais a saúde. Pensando nisso, a empresa curitibana kük, presente no segmento de comfort foods desde 2019, oferece uma alimentação de alto padrão aliada a praticidade. Seus mais de 70 pratos, preparados e elaborados pelo chef Douglas Yamagami, formado na Le CordonBleu de Tokyo, Japão, considerada a maior rede de escolas de culinária do mundo, trazem opções práticas e nutritivas, provendo maior desempenho na vida de seus clientes.

Bacalhau
Empada Caprese
Salmão
Risoto de Linguiça Blumenau

Com o uso de tecnologias internacionais, a kük traz porções embaladas a vácuo e ultracongeladas por uma máquina italiana a uma temperatura de -40º C. Com a tecnologia de ultracongelamento da kük, a estrutura dos alimentos e todos seus nutrientes ficam intactos, mantendo assim o aroma, a textura e o sabor.

 

“Nosso propósito é entregar sabor com praticidade e para isso vamos sempre inovar e investir no que tem de melhor no mercado de gastronomia, para proporcionar para nossos clientes satisfação”, comentou Bruno Ribeiro, sócio da kük.

 

A kük vem de encontro com a necessidade dos brasileiros que, segundo o último relatório Ocasiões de Refeições – Brasil, de Abril de 2019, estão interessados em opções de refeições práticas e saudáveis. Desta forma, a empresa curitibana consegue aliar gastronomia e praticidade, contribuindo diretamente na rotina de pessoas que não têm tempo para cozinhar, mas querem se alimentar de forma saudável e prazerosa. Ainda de acordo com a pesquisa, produtos convenientes, fáceis e rápidos, além de refeições prontas que atendem dietas específicas, são os que mais os interessam. O estudo aponta ainda que empresas que oferecem esses tipos de opções são as que mais estão inovando no mercado.

 

“Quando falamos que levamos a sério o sabor, um fator que mostra isso é o prato mais vendido da kük, um simples salmão grelhado, que graças ao nosso chef Douglas, matérias primas de qualidade e nosso DNA inovador em tecnologias, seja um salmão leve, saboroso e muito suculento. Desafiamos qualquer pessoa a comparar o nosso salmão chileno congelado com um salmão feito na hora, o da kük é mais gostoso, mais prático e mais barato.”

 

Através do site da empresa (www.letskuk.com.br/) o cliente também encontra kits com sugestões de pratos (kit low carb, kit vegetariano, kit vegano, kit sem glúten, etc.), facilitando o planejamento alimentar. Também é possível optar por porções individuais combinando as mais de 70 opções de acordo com o seu gosto e necessidade.

 

 

Futuro da kük – Plano de Expansão

 

Com menos de dois anos no mercado, a kük atua em cinco cidades no Paraná e Santa Catarina e tem, para um futuro próximo, um projeto de expansão para mais seis cidades no sul do Brasil. Segundo Ribeiro, a meta é expandir para essas localidades até o final do mês de maio. Até 2022, a intenção é atingir São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e, depois, outros países.

 

“Além de Curitiba, atuamos em Ponta Grossa-PR, Joinville-SC, Balneário Camboriú-SC e Florianópolis-SC. A meta até 30 de maio é levar a marcar para Maringá-PR, Londrina-PR, e no segundo semestre finalizar o ano em Blumenau-SC, Jaraguá do Sul-SC, Porto Alegre-RS”, finalizou Bruno Ribeiro.

 

Conheça a kük

 

Com o intu­­ito de democratizar a alta gastronomia, os mais de 70 pratos da kük foram criados por nutricionistas e são assinados pelo chef Douglas Yamagami, que é formado na Le CordonBleu de Tokyo, Japão, considerada a maior rede de escolas de culinária do mundo. Tudo isso resulta em refeições detalhadamente planejadas que são prazerosas desde o preparo até o consumo.

 

Sustentabilidade

 

Além do cuidado com os pratos, a empresa também preza pela sustentabilidade. Diferente da maioria dos restaurantes, o desperdício de alimentos é ZERO. Os insumos são destinados ao produto final e os resíduos gerados são coletados pelo serviço da Composta Mais, que realiza a compostagem de resíduos orgânicos.

Quando a empresa diz que o consumo é zero, significa que na casa do cliente também é, pois como as porções são individuais e o cliente monta seu prato, não há alimento excedente. A empresa também tem o selo “Nós Reciclamos”, que garante que as embalagens e sacolas, assim como todo o plástico utilizado internamente, seja 100% reciclado.

 

Serviço
Onde encontrar a kük: https://www.letskuk.com.br/
Regiões de entrega:
https://www.letskuk.com.br/regioes
Telefone: 41 9 9159 5969 e 41 3079 2444

Contato: contato@letskuk.com.br

Os comentários estão fechados.