No Dia das Mães, Rappi fará entregas de flores em até 10 minutos

No Dia das Mães, Rappi fará entregas de flores em até 10 minutos

No Dia das Mães, Rappi fará entregas de flores em até 10 minutos 

Em Curitiba (PR), a plataforma lançará o Rappi TURBO, nova modalidade do superapp

Neste domingo de Dia das Mães (9), a plataforma Rappi irá lançar uma nova versão no aplicativo: o Rappi TURBO, que promete entregas em até 10 minutos. O objetivo da nova modalidade, neste primeiro momento, é permitir que os curitibanos presenteiem as suas mães de forma imediata. 

 

A partir desta sexta (7) até domingo (9), os usuários poderão comprar uma flor e enviá-la para as suas mães através do botão TURBO, que estará disponível na home do aplicativo. Na sexta-feira, o horário de funcionamento é das 14h às 20h e no final de semana das 08h às 22h. A quantidade de flores disponíveis é limitada e, por isso, recomenda-se que o pedido seja feito o quanto antes. 

 

O baixo tempo destinado para as entregas faz com que o Rappi TURBO possa atender somente algumas regiões limitadas neste primeiro momento. Porém, segundo a líder de Groceries da região Sul Giuliana Guazzelli, a previsão é que em um futuro muito próximo, o Rappi chegue à Curitiba com um raio de entregas ainda maior. “Queremos permitir que grande parte da população curitibana possa fazer seus pedidos e receber de tudo em até 10 minutos”.

 

Serviço:
Rappi TURBO

Sexta-feira: das 14h às 20h 

Sábado e domingo: das 08h às 22h. 

A quantidade de flores disponíveis é limitada e, por isso, recomenda-se que o pedido seja feito o quanto antes. 

App disponível em Android e iOS

Instagram: @rappibrasil

Os comentários estão fechados.