Páprika completa 35 anos entregando moda atemporal e sofisticada

Páprika completa 35 anos entregando moda atemporal e sofisticada

  Páprika completa 35 anos entregando moda atemporal e sofisticada
Fundada em Curitiba (PR), marca já expandiu para o norte do Paraná e cresce
expressivamente no online

A capital paranaense é conhecida por ter um público exigente na hora de obter um produto ou contratar um serviço, inclusive no setor da moda: modelagem e qualidade de materiais são pontos importantes quando se trata de vestuário. E foi a partir disso que o casal de empreendedores Alexandra e Gilberto Mendes idealizaram a Páprika, marca de moda feminina que completa 35 anos levando peças sofisticadas e atemporais para mulheres modernas do Paraná — e de todo o Brasil.

Com formações totalmente distintas, Alexandra, que é nutricionista, e Gilberto, que é engenheiro, sentiram vontade de abrir o próprio negócio em 1986. Sem nenhuma experiência na área de confecção, o casal teve que partir do zero. “No início da empresa, eu fazia desde a criação, parte operacional e às vezes, até costurava.

Com o passar do tempo, fui criando uma base de conhecimento sobre todas as etapas do processo que me permitiram ter uma visão 360 e fazer uma coordenação muito assertiva”, explica Alexandra.

Fábrica da Páprika (Foto: Brunno Covello)

O grande diferencial da Páprika são as peças que se conectam com o dia a dia agitado das pessoas modernas. “Quando temos um produto, entregamos mais do que uma roupa, e sim, um estilo de vida que une qualidade, conforto e sofisticação”. Dentro do mix de produtos, a marca oferece modelos que se encaixam nas necessidades e desejos das pessoas, com destaque para Office Looks, Linha Comfy e roupas para ocasiões especiais.
“Na concepção das nossas coleções, procuramos sempre trabalhar com tecidos tecnológicos e trazer produtos com muita durabilidade, que sejam fáceis de manter e cuidar, tanto no dia a dia como em viagens”.

O “espírito jovem” da Páprika mostra que é possível, independentemente da idade, ter muito estilo com praticidade e glamour. E além de Curitiba, onde tem três lojas, a marca já expandiu para Londrina, e em 2016, fundou a loja online, que vem crescendo expressivamente.

Loja da Páprika em Londrina (PR) (Foto: Brunno Covello)

“Essa aceitação do produto através da venda online está direcionando nosso plano de expansão físico. O e-commerce tem conseguido levar a Páprika para mulheres do Brasil inteiro”, diz Alexandra. Segundo a fundadora, em breve, uma nova plataforma de vendas será lançada para proporcionar aos clientes o que há de mais moderno no quesito experiência digital.

Serviço
Loja online: https://paprika.com.br/
Instagram: @paprikaonline

Lojas em Curitiba (PR):
End. loja 1: Av. Iguaçu, 4095
End. loja 2: R. Francisco Rocha, 2150
End. loja 3: R. Augusto Severo, 543

Loja em Londrina (PR):
End.: R. Belo Horizonte, 1355
Telefone: (43) 3025-1184

Os comentários estão fechados.