Com alta nos gastos com delivery, Kük auxilia no planejamento alimentar nos gastos com refeições

Com alta nos gastos com delivery, Kük auxilia no planejamento alimentar nos gastos com refeições

Com alta nos gastos com delivery, Kük auxilia no planejamento alimentar
nos gastos com refeições

Planejar as refeições têm impacto positivo para uma alimentação mais equilibrada, além de
refletir diretamente no orçamento

A empresa curitibana Kük chegou recentemente ao mercado para atender os consumidores que vivem uma rotina intensa de trabalho, não têm tempo para cozinhar, mas precisam aliar tudo isso a um bom planejamento alimentar.   O crescimento da Kük vem de encontro com os dados divulgados recentemente pela Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, que apontou o crescimento de 149% com gastos com delivery no ano de 2020.

A Kük tem em seu cardápio mais de 70 pratos de alta gastronomia, todos congelados com tecnologia italiana de ultracongelamento a -40° C, mantendo sabor, textura e aroma. Em seu cardápio, além das opções tradicionais, também é possível encontrar refeições para pessoas com dietas restritivas, como veganas e com intolerância à lactose. Na verdade, é a forma ideal de aliar a boa alimentação a toda a correria do dia a dia.

Costumeiramente, além de gastar mais, a tendência dos consumidores é por fast foods, alimentos pouco saudáveis e ultraprocessados. Ou seja, a falta de planejamento alimentar prejudica tanto a saúde, quanto o bolso.

 “A Kük está no mercado justamente para atender as pessoas que querem se alimentar bem, de forma prática e saudável. Nossa tecnologia permite levar os melhores alimentos a mesa do brasileiro sem perder o sabor. Nossos clientes conseguem montar seus pratos e temos a disponibilidade de montar um cardápio saboroso e nutritivo”, comentou Bruno Ribeiro, sócio-administrador da Kük.

Para organizar melhor a sua alimentação, é muito importante fazer um cardápio semanal, planejar a compra dos alimentos e optar sempre por opções práticas que facilitem a rotina.

Os snacks, ou seja, lanches e aperitivos, não estão proibidos, é claro. Mas é importante que você escolha opções mais saudáveis e que entrem nesse planejamento, porque elevam o gasto diário com alimentação.

Seja em home-office ou trabalhando presencialmente, é possível ter refeições de alta qualidade, que ajudam no orçamento e se encaixam perfeitamente em uma rotina corrida.

Conheça a kük: economia e praticidade para suas refeições!

Refeições acessíveis e de alto padrão

As refeições da kük são excelentes opções para quem busca estruturar melhor sua alimentação diária, diversificando o cardápio e economizando. Os pratos são de alto padrão e possuem um excelente custo e benefício, são saborosos, nutritivos e saudáveis.

Com a kük é possível organizar todas as refeições:

Pratos principais: Frango Noisette com cabotiá, Couscous marroquina com
amêndoas e Salmão grelhado com arroz negro, por exemplo;
Snacks: Salgado de batata doce de carne, Omelete italiano e Quiche lorraine, por
exemplo;
Porções: Risotos, sopas e massas, por exemplo;
● Sucos;
Opções veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose.


Salmão Grelhado, Arroz Negro com Pepitas de Girassol e Aspargos com Abóbora, Cebola e Tomate Confit (Prato) – kük
Salgado de Batata Doce de Carne

E para evitar desperdício na cozinha, a kük tem opções individuais como, por exemplo, proteínas que podem ser acrescentadas nas refeições. A praticidade das refeições aliada à economia é essencial para fazer da kük uma excelente opção para o planejamento alimentar.

Frango desfiado com milho

Por isso, a kük mostrou ao brasileiro que é possível comer comida de verdade, de forma prática, sem precisar gastar mais ou passar horas na cozinha. Com um planejamento alimentar adequado e utilizando recursos como a comida congelada de qualidade, é possível reduzir os custos com alimentação e ainda aproveitar todo benefício de uma alimentação saudável e de alto padrão.

Os comentários estão fechados.