CASACOR Paraná anuncia calendário, endereço e novidades para 2022.

                    Edição paranaense será mantida no prédio AQUA, com abertura de pavimento inédito.

 

A empresária Marina Nessi, diretora da CASACOR Paraná, anunciou, no Instagram da CASACOR Paraná (@casacorpr) a data de realização da edição de 2022. A Mostra Paranaense será realizada entre os dias 25 de junho e 13 de agosto. O período é considerado estratégico para os apaixonados por arquitetura, que não abrem mão de se atualizar pelo calendário internacional do setor e que também pretendem conferir o circuito CASACOR nos demais estados brasileiros, cuja marca comemora 35 anos.

Segundo Marina Nessi, o evento de grande porte que liderou em 2021 a retomada das visitas presenciais em Curitiba, protagonizou uma das edições mais marcantes da CASACOR Paraná com a ocupação inusitada de um prédio poliesportivo. “Seguimos rígidos protocolos sanitários e fizemos um substancial investimento em modernas soluções de sustentabilidade e tecnologia, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde. O ineditismo das piscinas como ambientes sociais foi um show à parte, que serviu de arrojada moldura para os espaços que refletem o morar contemporâneo”, evidencia.

AQUA: mesmo endereço e novas possibilidades

Localizado na Rua Álvaro Alvim, nº 91 – que compreende o eixo Batel/Ecoville/Seminário – o edifício AQUA, antigo centro poliesportivo que permaneceu fechado por 15 anos, marcou a vida de muitos curitibanos que lá começaram a nadar e praticar exercícios físicos. Além das imponentes piscinas, a estrutura de quase 6 mil m² de área construída, inclui duas generosas praças frontais de convivência, espaços internos que evidenciam propostas para morar e trabalhar, um pátio interno e, este ano, descortinará para o público um quarto pavimento que abrigará um mix de experiências.

 De acordo com a empresária, que está envolvida com o planejamento, seleção de profissionais expositores e a apresentação do novo projeto do evento, a CASACOR Paraná se prepara para, novamente, ser a grande vitrine do setor. “A CASACOR Paraná é cenário para diferentes estilos. Nossa atuação vanguardista é pautada em pesquisa, arte e tendências. Nosso trabalho minucioso permite que a CASACOR Paraná seja sempre o endereço da imaginação, aberto ao grande público”, registra.

Conectividade

Em 2022, a CASACOR Paraná seguirá ampliando suas experiências no digital. “Nacionalmente, a CASACOR tem planos de ir além do que já vem apresentando desde o início da pandemia do coronavírus. Iremos proporcionar ao público uma imersão no universo CASACOR antes, durante e após o evento”, conclui.

Infinito Particular

O tema deste ano, “Infinito Particular”, faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. Os curadores de CASACOR, Livia Pedreira, Pedro Ariel Santana e Cris Ferraz, amparados em pesquisas de tendências, convidam o elenco da Mostra a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto.

A CASACOR conta com o patrocínio nacional da DECA, tinta oficial CORAL, apoio estrutural da STM Empreendimentos e fornecedor oficial PASTILHART.

Serviço:

CASACOR Paraná 2022

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91;

Open Day: 25 de junho de 2022;

Visitação aberta ao público: de 26 de junho a 13 de agosto;

Horários de visitação: de terça a sábado, das 14h às 21h; domingos e feriados, das 13h às 19h. As segundas-feiras serão reservadas para realização de festas especiais, das 19h às 22h.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior experiência do viver das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2022 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.