Tabefe Bar, Ponto Gin e +55: os bares são ótimas opções para passar o Carnaval em Curitiba

Tabefe Bar, Ponto Gin e +55: os bares são ótimas opções para passar o Carnaval em Curitiba

     Os bares mais populares de Curitiba prometem entregar uma programação especial para folia de 2022.

Para entreter aqueles que querem aproveitar o Carnaval na capital Paranaense, os bares mais populares de Curitiba prometem entregar uma programação especial para folia de 2022. Para os amantes de boa gastronomia, o Tabefe Bar é uma excelente opção tanto para almoçar nos dias de feriado, como para aproveitar com os amigos a noite de boteco. O restaurante conta com porções típicas de bar, além de diversas opções de drinks como os tropicais, cerveja Original e coquetéis, tudo isso em um ambiente agradável e democrático, ideal para reunir pessoas especiais.

 

Bar especializado em alta coquetelaria, o Ponto Gin também é uma ótima escolha para desfrutar o Carnaval Curitibano. Localizado na Mercadoteca, o estabelecimento conta com coquetéis autorais, além de drinks versáteis e refrescantes que podem ser servidos na taça ou em bags descartáveis. O ambiente do bar é perfeito para aqueles que buscam distração nesse feriado, com um espaço  tranquilo para reunir a galera, beber e bater papo. Além disso a Mercadoteca também conta com diversas opções de lanchonetes, restaurantes e área externa com playgroud para crianças, sendo também permitido a circulação de animais de estimação.

Para os fãs do agito, a +55 é a melhor opção para curtir a semana de Carnaval. Apontada como uma das maiores casas noturnas de Curitiba, o estabelecimento conta com uma programação especial de quarta a domingo. Nas quartas-feiras o restaurante ganha destaque com o famoso Japonero, que reúne o melhor da gastronomia japonesa com um toque brasileiro. Já a partir de quinta-feira, às noites são dominadas pela balada que recebe atrações especiais até domingo, dia mais animado do bar. Na semana carnavalesca, o público poderá aproveitar a Festinha do João Mar no domingo,  Nathy Piccoli na quinta feira e muito mais.

 

Informações:

Tabefe Bar

Segunda a quarta-feira: das 11h30/15h e das 18h/01h

Quinta-feira e sexta-feira: das 11h30/15h e das 18h/02h

Sábado: 11h30/02h

Domingo: fechado

Ponto Gin 

Dia 27/02, domingo: 12h às 22h Dia 28/02, segunda-feira: 12h às 22h

Dia 01/03, terça-feira: 12h às 22h / Dia 02/03, quarta-feira: Fechado

+55  Quarta-feira: 19h/00h  Quinta-feira: 19h/01h Sexta-feira: 21h/05h / Sábado: 19h/02h / Domingo: 17h/01h

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.