Bloco do Jotapê garante tardes de diversão no feriadão no Jockey Plaza Shopping

Bloco do Jotapê garante tardes de diversão no feriadão no Jockey Plaza Shopping

O estabelecimento recebe a escola de samba Mocidade Azul e distribui kit folia para os inscritos pelo PODI;   shopping funciona em horário regular durante todo o feriado.

Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (segunda e terça-feira), o Jockey Plaza Shopping realiza tardes de muita folia e diversão, com a presença da banda Bloquinhozinho e da escola de samba Mocidade Azul: é o Bloco do Jotapê, o mascote e assistente virtual de compras do shopping.

No piso L2, embalados pelas marchinhas e músicas de Carnaval, um camarim de pintura prepara as crianças e famílias para a diversão, gratuitamente, das 14h às 20h. O kit folia será distribuído no dia do evento e pode também ser reservado com antecedência pelo aplicativo PODI, disponível em Android e IOS.

Na segunda-feira, das 17h às 19h, acontece o desfile da escola de samba Mocidade Azul, umas das mais tradicionais da cidade. A banda Bloquinhozinho garante a diversão na segunda, das 14h às 17h e na terça, das 15h às 18h. Os clientes que estiverem fantasiados irão ganhar um doce do Jockey.

O shopping funcionará em seu horário regular durante os dias de Carnaval: as lojas, de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

 

Ainda, durante os dias do feriadão, os clientes podem aproveitar a maior pista de patinação no gelo da cidade, que está instalada na praça central do shopping. Na pista, estão acontecendo os Jogos Olímpicos Jockey, de segunda a quinta-feira, com gincanas de diversas modalidades, e de sexta a domingo, o campeonato de Curling, que acontece às 15h, até o dia 6 de março, com as categorias infantil (de 5 a 8 anos), juvenil (de 9 a 14) e adultos (15+). Os vencedores de cada etapa são premiados com produtos e serviços das lojas do shopping e as inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo PODI. No dia dos jogos, os inscritos deverão adquirir um ingresso de patinação do período mínimo de 30 minutos (R$48) para participar da atividade. Após a competição, é possível utilizar o tempo contratado na pista para diversão.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$13, por todo o período de utilização dentro da mesma diária.

 

Serviço: Bloco do Jotapê no Jockey – Piso L2

Segunda-feira: 28 de fevereiro

– Camarim de pintura: das 14h às 20h.

– Banda Bloquinhozinho: das 14h às 17h

– Animação com Dj: das 14h às 20h

– Escola de samba Mocidade Azul: 17h às 19h

Terça-feira: 1º de março

– Camarim de pintura das 14h às 20h.  – Banda Bloquinhozinho: das 15 às 18h  – Animação com Dj: das 14 às 20h

 Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.