Neste sábado (5) tem encontro de adoção de cães no Shopping Curitiba

Neste sábado (5) tem encontro de adoção de cães no Shopping Curitiba

Ação social acontece das 13h às 18h, em frente ao HiperZoo Pet Center

O Shopping Curitiba realiza mensalmente uma ação de incentivo à adoção de cães. Em março, o encontro já tem data marcada e será neste sábado (5), das 13h às 18h, em frente ao HiperZoo Pet Center, localizado no piso L1. A ação é uma parceria entre o shopping, o HiperZoo e a ONG Amigo Animal, que abriga cães resgatados das ruas.

“Somos referência na cidade em atividades de lazer voltadas para o público pet friendly, mas queremos ir além e contribuir da melhor forma para a causa animal, com ações sociais. Por isso, periodicamente realizamos esse encontro em nossos corredores e vemos um grande interesse do público pela adoção consciente” detalha Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

O público poderá conhecer pessoalmente os cães e tirar dúvidas sobre o processo de adoção consciente com a equipe da Amigo Animal. Quem deseja adotar um pet deve seguir alguns pré-requisitos básicos, como ter no mínimo 21 anos ou mais e preferencialmente residência fixa em Curitiba. Além disso, o interessado deve preencher um questionário e passar pela avaliação da equipe da ONG, que analisará pontos como disponibilidade de tempo, segurança do lar e rotina da família.

A ação irá também arrecadar rações de qualquer marca e tamanho, medicamentos, cobertores e itens para pets em geral.

Adoção de Cães – Shopping Curitiba 

Sábado (5/3), das 13h às 18h.

Em frente ao Hiper Zoo Pet Center (piso L1).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Os comentários estão fechados.