Granado inaugura loja no Shopping Curitiba.

Granado inaugura loja no Shopping Curitiba.

A arquitetura da loja recria o ambiente das farmácias do Século XIX.

A Granado inaugurou recentemente uma nova loja na capital paranaense, no Shopping Curitiba. Localizada no piso L2, a unidade oferece ao público a linha completa da marca centenária, com produtos para o corpo e banho, perfumaria e itens para a casa.

O cliente irá encontrar opções femininas, masculinas e para os bebês, como perfumes, sabonetes, sais de banho, xampus, condicionadores, desodorantes, esfoliantes, cremes para as mãos e pés, entre outros itens. Para a casa, há opções de difusores e velas perfumadas. Os kits para presente são destaques no portfólio da loja.

A arquitetura da Granado do Shopping Curitiba recria o ambiente das farmácias do Século XIX, com iluminação quente e indireta, grandes armários de madeira e azulejos decorados. Uma releitura de uma mesa de manipulação no interior da loja expõe as novidades como cremes, loções e sabonetes. Os consumidores encontram ainda, além dos carros-chefes, linhas exclusivas.

O público também tem auxílio de um profissional de Farmácia, que indica tratamentos e responde dúvidas sobre os produtos e suas formulações, ricas em ingredientes naturais de alta qualidade.

Durante o mês de Março a loja está com uma promoção de compre e ganhe, com uma bolsa personalizada nas compras acima de R$ 250.

Sobre a Granado

Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Manipulando extratos de plantas e ervas cultivadas no sítio de seu fundador, o português José Antonio Coxito Granado, a Granado logo conquistou clientes ilustres como D. Pedro II. Encantado com a qualidade e eficácia dos produtos, o imperador condecorou a botica com o título de Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Esse profundo conhecimento sobre as propriedades dos extratos e óleos de plantas medicinais é, até hoje, a base para o desenvolvimento de novos produtos. Com mais de 80 lojas conceito e distribuição em seletos pontos de venda, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro. No exterior, a marca possui três lojas conceito em Paris (6ème, Marais e 1er), e loja virtual que atende toda a Europa (www.granado.eu). Nenhum produto é testado em animais.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.