Batalhão de Polícia de Trânsito comemora 70 anos com exposição e brincadeiras educativas no Jockey Plaza Shopping.

Batalhão de Polícia de Trânsito comemora 70 anos com exposição e brincadeiras educativas no Jockey Plaza Shopping.

Para comemorar seu aniversário de 70 anos, o Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, promoverá uma semana cheia de eventos para o público interno e também voltada à população em geral: a Semana da Paz, que acontece de 14 a 20 de Março, no Jockey Plaza Shopping.

A exposição de todas as viaturas históricas da PMPR abre a Semana da Paz, no dia 14 de março, no Jockey Plaza Shopping, com um dia inteiro de brincadeiras educativas sobre o trânsito, voltadas ao público infantil. Além de patrocinar o evento, o Jockey Plaza Shopping é o responsável pela criação das cartilhas informativas que serão distribuídas ao longo do evento e os totens, também informativos. Tanto a exposição quanto as brincadeiras ficam no Jockey até dia 20 de março.

O BPTran lançou no dia 5 de fevereiro, o II Concurso de Fotografia com o tema: “BPTran, faça parte dessa história”. O objetivo do concurso, além de ser um evento interativo, visa ressaltar os símbolos, marcos e feitos da história da unidade de Trânsito da PMPR, em seus diversos percursos, representados pelo olhar do Policial Militar, do profissional da arte da fotografia e também por qualquer pessoa que queira fazer parte dessa história. As três melhores fotos já estão no Instagram para votação popular e o vencedor será revelado no dia 19 de março, às 15h, na ação comemorativa desenvolvida no Jockey Plaza Shopping.

A exposição das viaturas históricas da PMPR também passou por outros lugares, como a Rua XV de Novembro, Passeio Público, Parque Barigui, Largo da Ordem, Museu Oscar Niemeyer, Jardim Botânico, além de marcar presença no litoral do Paraná, nas praias de Caiobá, Guaratuba e Pontal do Paraná.

O BPTRAN – BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO, é Unidade operacional especializada em trânsito urbano dentro da PMPR, voltado para atender à crescente demanda de trânsito urbano e de segurança pública, sendo uma unidade referência nos procedimentos técnicos e táticos de trânsito, atendimentos de acidentes, escoltas e em operações diversas.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$13, por todo o período de utilização dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.