Zingy Smart Coffee, nova marca de franchising da rede inFlux, inaugura quatro unidades de uma só vez em Curitiba

Zingy Smart Coffee, nova marca de franchising da rede inFlux, inaugura quatro unidades de uma só vez em Curitiba

Concebida no formato “to go”, a nova marca de cafés especiais chega ao mercado cheia de energia

 

Curitiba, 08 de abril de 2022 – A capital nacional dos cafés especiais está prestes a ganhar uma nova marca para os apreciadores da bebida na modalidade “to go” (para levar). Os proprietários da rede de escola de idiomas inFlux, que conta com mais de 150 unidades franqueadas em 18 estados e Distrito Federal, reconhecida por nove vezes como Destaque de Excelência em Franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), inauguram na próxima semana, em formato de franquias, as quatro primeiras unidades na capital paranaense de seu novo negócio, o Zingy Smart Coffee. A rede de cafés terá três endereços dentro de escolas inFlux, outro no centro da cidade e, em breve, uma quinta loja no Champagnat.Zingy
Com origem americana, o adjetivo “zingy” significa “cheio de energia” e reflete o propósito da marca e também a estratégica dos fundadores da inFlux para incrementar a receita das escolas e ao mesmo tempo oferecer uma experiência de consumo mais elaborada para os coffee lovers.
De olho nos números do setor de café “to go” para 2022, o CEO da inFlux, Ricardo Leal, acrescenta que o costume de consumir a bebida em movimento, popularizado nos países de língua inglesa, criou um boom nesse hábito de consumo. “Em home office ou não, um número cada vez maior de pessoas encontra uma razão para fazer um intervalo na rotina de trabalho e estudo”, justifica o CEO.
Café especial
O cardápio da nova marca foi elaborado para garantir a harmonização com cafés especiais. “Desenvolvemos um blend exclusivo para o Zingy, um café 100% Arábica especial, da variedade Catuaí, do sul de Minas Gerais. O aroma e o sabor do café lembram chocolate meio amargo e frutas secas. Teremos, ainda, uma segunda espécie de grão, o Conilon especial, cultivada no Espírito Santo. Além de ter como principal característica o dobro de cafeína, o aroma desse café lembra castanhas e chocolate”, comenta Juliano Lamur, barista responsável pelo cardápio do Zingy.
Além das bebidas à base de café, quente e gelado, o cardápio totaliza 22 sugestões, todas com essa proposta de dar “uma energizada” no dia a dia de quem passar pelo Zingy. Para comer, quiches, pão de queijo com toppings e doces inspirados em receitas consagradas em países de língua inglesa, como uma variedade de brownies, cinnamon roll e chocolate twist.
Formato franquia
Segundo Fábio Medeiros, gerente de expansão da Zingy Smart Coffee, uma loja como a que entrará em operação em breve no bairro Champagnat deve vender entre 130 e 160 cafés/dia. “O investimento inicial varia a partir de R$ 120 mil e a taxa de franquia é de R$ 30 mil”, anuncia o executivo, que prevê expansão do Zingy para os estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
As primeiras lojas da franquia já iniciarão a operação com atendimento por aplicativo próprio, além da opção de pedidos pelo site. “Na primeira compra feita através destes dois canais, o cliente ganha 50% de desconto. Além disso, a cada três pedidos realizados via site ou app, você recebe um cupom de 30% OFF para ser utilizado na quarta compra”, conclui Leal.

Serviço:
·        Zingy Smart Coffee Água Verde – Av. Presidente Getúlio Vargas, 2635.
·        Zingy Smart Coffee Pinheirinho – Rua José Rodrigues Pinheiro, 190.
·        Zingy Smart Coffee Juvevê – Rua Alberto Folloni, 250.
·        Zingy Smart Coffe Osório – Alameda Cabral, 109, Centro.
·        Zingy Smart Coffee Champagnat (em breve).

Siga o Zingy Smart Coffe no Instagram: @zingy.coffee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.