Rotina de cuidados para pele SENSÍVEL

Rotina de cuidados para pele SENSÍVEL

Para todo tipo de pele

Ter uma pele bem cuidada e não apenas com uma boa aparência. Acordar e se sentir incrível todo dia ao se ver no espelho é um sonho para você? Você é incrível, do seu jeito! E com uma pele bem cuidada é possível viver com o reflexo de um tratamento profundo e totalmente saudável. Nada de segredos, conheça o poder da natureza para pele sensível!

Para cada tipo de pele, um tipo de tratamento, um conjunto de produtos específicos e um pedacinho perfeito de natureza para mudar totalmente sua pele.

Quem possui uma pele sensível sabe o quão difícil é lidar com ela. Muitas vezes uma relação até de dor ao tentar espalhar produtos básicos como seu hidratante. Mas não se preocupe, sua pele pode e vai melhorar muito!

Para limpeza:

Espuma de limpeza Biomas
CATIVA NATURA

Com uma textura diferenciada, a espuma de limpeza é capaz de retirar todas as impurezas do rosto com o toque delicado da espuma. Possui alto poder antioxidante e pode ser usada tranquilamente em peles sensíveis e mais oleosas. Assim é capaz de equilibrar a oleosidade da pele, limpa sem romper a barreira protetora da pele. Um cuidado gentil e uma experiência única!

 

Sabonete argila amarelaCATIVA NATURAA argila amarela é a que mais é compatível com a pele sensível por possuir um poder anti-inflamatório incrível! Com o sabonete de argila amarela você consegue uma limpeza sem agressão, a limpeza gentil da argila amarela. Possui um papel muito importante na regeneração dos tecidos e combate até mesmo o envelhecimento da pele.

 

Para tonificar:

Água hidratante Aloe Vera
CATIVA NATURA
Pode ser usada também como um leve hidratante. Faz parte dos cuidados diários de uma pele sensível. Com o alto poder de regeneração da Aloe Vera, a pele sensível se sentirá aliviada ao receber esse cuidado. Um bruma leve e cheia de cuidados!

 

Para hidratar:

Creme facial biomas

 

CATIVA NATURA

O queridinho da pele sensível! Possui physalis na formulação, um grande aliado na hora de recuperar a pele, sem maltratar. Acelera o processo de renovação celular proporcionando à pele maior elasticidade, rejuvenescimento, hidratação e maciez. Além disso, é rico em antioxidantes. A finalização perfeita de sua rotina!

 

Leite de calêndula

 

CATIVA NATURA

Rico em Extratos de Calêndula e Camomila, Vitamina E (que tem função antioxidante e exerce proteção nas células da ação dos radicais livres, retardando o envelhecimento da pele, além de atuar na cicatrização e prevenção de cicatrizes disformes) com propriedades regeneradoras, calmantes e emolientes. Deixa a pele limpa, protegida e hidratada. Formulado especialmente para o cuidado da pele fina, frágil e sensível.

 

Mais informações:

Instragam: https://www.instagram.com/cativanatureza/
site oficial : https://cativanatureza.com.br/

Os comentários estão fechados.