Qualidade, bom gosto e sustentabilidade? Conheça o Brechó Tellure!

Qualidade, bom gosto e sustentabilidade? Conheça o Brechó Tellure!

Quem não adora um bom brechó? Claro que não estamos falando daqueles brechós com peças de roupas antigas e rotas como nos tempos de nossas avós. Estamos falando de brechós que oferecem qualidade, bom gosto e sustentabilidade (palavra de ordem do século XXI).

Tendo isso em mente, vamos falar do Brechó Tellure, um brechó que tem tudo que foi citado acima e ainda é preparado para a era digital. Isso mesmo, brechó online!

A ideia de fundar o Brechó Tellure surgiu da necessidade de sua proprietária em abrir um espacinho no guarda-roupa e, com isso, ganhar um dinheirinho a mais. De início, o brechó operava em um espaço físico aberto apenas aos sábados, mas o sucesso o transportou para o mundo digital e hoje o negócio já atua no Facebook, Instagram e em seu e-commerce.

O funcionamento é bem simples: você envia as peças e estas são avaliadas pela curadoria, que verifica as condições de conservação e a atratividade. Depois de aprovadas, as peças são fotografadas e disponibilizadas para venda.

Muito legal, não é? Agora já sabe, quando quiser dar aquela repaginada no guarda-roupa gastando pouco, pode acessar o site do Brechó Tellure.

Fique de olho nas novidades no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.