Elegance reverte percentuais das vendas de sutiãs para Liga de Combate ao Câncer no mês de outubro

Elegance reverte percentuais das vendas de sutiãs para Liga de Combate ao Câncer no mês de outubro

 

Parceira da mulher em todos os momentos, no Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama, a marca de moda íntima gaúcha Elegance realiza ações especiais em prol à causa em Guaporé, município sede da empresa, e nas lojas em Porto Alegre. As instituições beneficiadas esse ano serão as Ligas de Combate ao Câncer das respectivas cidades.
Em Porto Alegre, 15% das vendas de sutiãs durante os sábados de outubro serão revertidas à Liga de Combate ao Câncer da capital. Já em Guaporé, será realizado o Bazar Rosa com vendas de produtos de outlet. A ação será coordenada por funcionários voluntários em 4 bairros da cidade. O valor de 50% das vendas, será revertido para a Liga de Combate ao Câncer de Guaporé.

Bairro Pinheirinho – 15/10 – a partir das 13h30 – Salão Comunitário
Bairro Bom Jesus- 22/10 – a partir das 13h30 – Salão Comunitário
Bairro São José – 29/10 – a partir das 13h30 – Salão Comunitário
Há cinco anos a Elegance já apoia a causa da prevenção do câncer de mama de forma ativa, engajando pessoas e revertendo valores para instituições atuantes na causa. “Somos uma empresa feminina, temos como missão apoiar as mulheres em todos os momentos de vida. O engajamento envolve a todos da Elegance e por isso desde o ano passado estamos imbuídos em avançar nesse sentido, tiramos da gaveta um sonho antigo da marca: desenvolver um sutiã para mulheres mastectomizadas. O desafio é grande e está apenas iniciando”, destaca a sócia-presidente Eliane Magnam. O projeto de desenvolvimento de sutiã para mulheres mastectomizadas envolve entidades acadêmica e do terceiro setor e está em fase inicial, com previsão de lançamento para 2017.

Sobre Elegance

Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 23 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida.
Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com ecommerce  www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, a empresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.

30024c48054b8f1815183146d0e37b67gestar 800px2-outubro-rosa 800px-escolha-sua-calcinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.