Um dos maiores atrativos da marca é a relação custo-benefício dos seus produtos, já que a equipe criativa se inspira nas últimas tendências internacionais de moda para criar colares, pulseiras, anéis, lenços e cintos.
Sob o comando das sócias Adriana Turin Mori e Patrícia Rozetti, que compartilhavam o sonho de diversificar a área de atuação, e resolveram investir para trazer a franquia para Curitiba que semana passada completou um ano. “Trata-se de uma marca jovem e dinâmica que as curitibanas vão se identificar”, dizia Adriana na inauguração. “Agora vamos poder usar os acessórios que só encontramos no exterior com qualidade e preços acessíveis”, completa Patrícia.
E agora com um ano de existência, a My Gloss fecha para esta comemoração uma parceia com o hospital Pequeno Príncipe, com parte da renda revertida a ele.
Vejam um pouquinho sobre o evento.
Agradecimento mais que especial a quem nos deixa poderosas, nosso maquiador, nossos cabeleireiros e nosso fotógrafo!!!
Fotos por Yuri Henning
Make por Joao Quadros
Cabelos por Eudes Santos e Joao Figueiredo