Ouro Fino in Concert reúne atrações e visitantes em prol da solidariedade!!!!

Ouro Fino in Concert reúne atrações e visitantes em prol da solidariedade!!!!

 

 

Evento será na Estância Hidromineral Ouro Fino e contará com programação para todas as idades

 

Música, arte e gastronomia protagonizam a 6ª edição do tradicional evento beneficente Ouro Fino in Concert. A festa realizada pela Empresa de Águas Ouro Fino acontece no dia 26 de novembro (sábado), das 11h às 18h, e irá reunir diversas atrações em uma deliciosa e inesquecível tarde nos jardins da Estância Hidromineral Ouro Fino. Os ingressos custam R$ 50 reais e podem ser adquiridos no site www.aguasourofino.com.br ou nos pontos de venda credenciados. A renda proveniente da venda das entradas será destinada ao Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, em Curitiba.

A Estância, que por si só já reserva aos visitantes belezas naturais memoráveis, contará com programação exclusiva para a data. Apresentação de nado sincronizado da escola Amaral na piscina de água mineral, quarteto de cordas com o Quarteto Krul, saxofonista André Deschamps, Coral Arte Encanto e os cantores do The Voice Brasil, Gustavo Trebien e Michele Mara, carreata de carros antigos, exposição do artista plástico Celso Coppio e pintura in loco com o artista Marcelo Bittencourt – que irá traduzir o evento em uma obra de arte ao vivo – além de uma área kids com recreação para as crianças fazem parte da programação.  Para o almoço, terá Food Trucks (Tapioca, Massa, Temaki, Espetinhos, Café), por adesão.  Além disso, a Estância será palco de inúmeros sorteios como gravuras, jóias, sessões de tratamentos estéticos, estadia em hotel, livros, roupas e vouchers de lojas e restaurantes.

“O Ouro Fino in Concert é um evento para toda a família que reúne a paz e as belezas da estância, opções de entretenimento para todas as idades e o espírito de solidariedade. Pensamos em um evento que proporcione uma experiência única aos nossos visitantes”, explica Marcelo Marques, CEO da Ouro Fino.

A arrecadação da venda dos convites será destinada para o projeto “Vaquinha”, do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, em prol da ampliação e construção do terceiro bloco, que irá abrigar a pré-escola e permitir a expansão das atividades e o atendimento de um número maior de crianças.

Saiba mais sobre a Estância Ouro Fino: http://www.aguasourofino.com.br/estancia-hidromineral. Conheça o projeto Vaquinha: http://www.vaquinha.org.br

 

Confira a programação completa:

11h: DJ Bruno Belotto

11h15: Apresentação do Nado Sincronizado

12h – Coral Art Encanto de Curitiba

13h – Quarteto de Cordas – Quarteto Krul

14h – Saxofonista André Deschamps

15h – Michele Mara

16h – Gustavo Trebien

17h – Sorteio de Prêmios e Encerramento

 

Atrações Culturais e Gastronômicas: 

Passeio pela Estância Ouro Fino

Food Trucks (Tapioca, Temaki, Massas, Espetinhos, Café e doces)

Carreata e Exposição de Carros Antigos

Exposição do artista plástico Celso Coppio

Pintura in loco do artista Marcelo Bittencourt

Área Kids com brinquedos e recreação para as crianças.

ouro fino inconcert

COMO CHEGAR:

mapa2

 

UM POUQUINHO DO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR LÁ:

Serviço: Ouro Fino in Concert

Data: Sábado, 26 de novembro

Horário: Das 11h às 18h

Ingressos: R$50 reais para adultos; crianças até 12 anos não pagam

Vendas: www.aguasourofino.com.br; Loja da Ouro Fino (Av. Silva Jardim, 167 esq. R. João Negrão); Restaurante Bellagio (Av. Sete de Setembro, 6787).

Local: Estância Hidromineral Ouro Fino – Estrada Ouro Fino, s/n, Campo Largo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.