A empresária de moda e CEO do F*hits ensina como montar seu próprio moodboard de estilo durante evento em parceria entre a label mineira Regina Salomão e a multibrand Bazaar Fashion
A Bazaar Fashion recebe no dia 2 de agosto, às 17h, a diretora criativa da grife Regina Salomão, Cris Salomão, para promover o lançamento do Verão 2018 inspirado na Riviera Francesa. “Traduzimos para esta coleção Be Grateful a essência da Côte D’Azur por meio de peças fluidas, que passeiam pelas cores azuis em referências as suas belas praias,” comenta Cris.
A ação que faz parte dos eventos da Casa Bazaar, conta também com lançamento do livro Moda à Brasileira, da empresária paulista Alice Ferraz. A fundadora e CEO da plataforma F*hits, retorna a Curitiba para um bate-papo sobre moda, e ensina as consumidoras a montaremo seu próprio moodboard, ponto de partida para descobrir seu estilo próprio. “Criar um moodboard não é uma tarefa fácil, mas é superimportante tê-lo em mãos. É ele que te dá liberdade e confiança para buscar o que fica melhor em si mesma”,ressalta Alice Ferraz. O agito também conta com a presença da digital influencer F*Hits Lala Noleto e leva assinatura do party designer Marcos Soares e móveis Villa Batel.
Sobre Alice Ferraz
Alice Ferraz é fundadora e CEO da F*hits, única Multi Chanel Network de moda e beleza 100% brasileira, com a maior audiência feminina da América Latina.Há mais de 20 anos no mercado de moda, a empresária também é idealizadora e mentora do primeiro curso de graduação do mundo em Mídias Sociais no Centro Universitário Belas Artes e por quatro anos consecutivos (desde 2013) eleita como uma das pessoas mais influentes do mundo da moda pelo BOF (Business of Fashion).
@Fhits / http://www.blogdaaliceferraz.com.br / www.fhits.com.br
Serviço:
Livro: Moda à brasileira – O guia imprescindível para os novos tempos da moda
Autora: Alice Ferraz
Editora Gente
Valor: R$ 50,00
Sobre Regina Salomão
Há mais de 25 anos no mercado de moda feminina, a marca Regina Salomão sabe identificar o desejo de moda das mulheres contemporâneas e transformá-lo em peças versáteis que ressaltam a beleza e a força de quem as veste.
Com a inauguração da nova sede em 2015, a marca conta hoje com mais de 3.000 m² de área administrativa e fabril, e, ao todo, já foram mais de um milhão de peças produzidas durante todos seus anos de atividade.
Sua estrutura conta também com três lojas de varejo em Belo Horizonte e dois showrooms de pronta entrega situados em Belo Horizonte e São Paulo.