MINIMALISMO ORIENTAL DÁ O TOM NO PROJETO DE JAYME BERNARDO PARA A MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA 2017

MINIMALISMO ORIENTAL DÁ O TOM NO PROJETO DE JAYME BERNARDO PARA A MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA 2017

Arquiteto homenageia o designer e diretor de criação Jum Nakao, em ambiente que se revela através de uma coautoria entre os dois profissionais

 

Simplicidade e minimalismo de um jeito bem oriental é a proposta do arquiteto Jayme Bernardo para o ambiente “Vitrine Artefacto – Jum Nakao”, a vitrine principal da 16.ª edição da Mostra Artefacto Curitiba, que será inaugurada no dia 18 de agosto, em um coquetel para convidados na loja. O homenageado de Jayme é o designer e diretor de criação Jum Nakao, – que estará presente no evento – brasileiro, neto de japoneses e residente em São Paulo. A vitrine do arquiteto poderá ser visitada pelos próximos quatro meses na loja Artefacto Curitiba, localizada na Rua Comendador Araújo, 672, no Batel.

 

Para Jayme, o ponto de união entre moda e arquitetura é a necessidade de ter um pouco de arte para desenvolver qualquer uma delas. “O trabalho criativo que produzimos na arquitetura tem, muitas vezes, os mesmos elementos que encontramos na moda quando pensamos em combinar materiais, texturas e cores. Gosto muito de acompanhar as tendências de moda e perceber como é fácil estabelecer essa ligação. Me sinto honrado em ter a oportunidade de trabalhar com um profissional de talento único como Jum Nakao”, finaliza ele.

 

Serviço:

“Vitrine Artefacto – Jum Nakao”, por Jayme Bernardo, na Mostra Artefacto Curitiba 2017

Inauguração: sexta-feira, 18 de agosto, às 18h, em evento para convidados

Endereço: Artefacto Curitiba | Rua Comendador Araújo, 672 – Batel

Visitação: a partir de 19 de agosto, de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h, por quatro meses

Outras informações: www.artefacto.com.br e (41) 3111-2300

Os comentários estão fechados.